Artigo relacionado Se a tela Restaurar for exibida no iPhone, iPad ou iPod touch

Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

iTunes não conseguiu se conectar ao iPod pois ele está bloqueado com um código de acesso

Fiquei uns dias sem ligar o ipod, aí quando liguei ele mandou conectar ao itunes, conectei e o itunes não leu ele porque disse que ele está bloqueado por um codigo de acesso, restaurei o ipod e o problema foi o mesmo.

Eu reiniciei meu ipod e continuou pedindo pra conectar o itunes, ai quando conecto o itunes diz que não conseguiu se conectar ao ipod pois ele está bloqueado com um codigo de acesso, o que fazer?



[Título alterado pelo Moderador]

iPod touch

Publicado em 30/08/2018 17:13

Responder
Pergunta marcada como Melhor resposta

Publicado em 6/09/2018 09:46

Bom dia

Se você esqueceu o código de acesso do iPhone, iPad ou iPod touch ou o dispositivo está desativado - Suporte da Apple

Espero ter ajudado!

Atenciosamente

DaveGrohl666

Peço que caso as informações sejam ÚTEIS em toda a comunidade, não esquecer de marcá-la como tal, assim está contribuindo para que outros possam aproveitar também as informações. Participe!!

1 resposta
Pergunta marcada como Melhor resposta

6/09/2018 09:46 em resposta a nikolasdpd

Bom dia

Se você esqueceu o código de acesso do iPhone, iPad ou iPod touch ou o dispositivo está desativado - Suporte da Apple

Espero ter ajudado!

Atenciosamente

DaveGrohl666

Peço que caso as informações sejam ÚTEIS em toda a comunidade, não esquecer de marcá-la como tal, assim está contribuindo para que outros possam aproveitar também as informações. Participe!!

iTunes não conseguiu se conectar ao iPod pois ele está bloqueado com um código de acesso

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use o seu ID Apple para começar.