Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Perdi espaço no hd depois de remover o windows

Eu removi o windows pelo bootcamp e o HD do meu iMac não unificou, dando uma mensagem de erro, de 1tera passei a possuir apenas 600gygas, após isso o bootcamp não apresentou mais nenhuma opção para reparar o erro e unificar o HD com 1 tera. Tentei várias coisas utilizando o utilitario de disco, mas sempre dava erro. Tentei tbm através de uns tutoriais fazer um pen drive com boot, mas na hora de criar com os comandos do terminal ele aparece um erro pelo app de instalação conter apenas 22mb ao invés de 5.12gygas, li em uns sites que esse efeito é randomico entre os usuários. Tentei iniciar o windows com comand + R, usando,por lá o utilitario de disco pra unificar tbm, mas sempre com mensagens de erro. Era pra ser simples, remover o windows, ter de volta meu espaço e reinstalar se eu desejasse, não entendo pq toda essa complicação.

iMac Pro, OS X Yosemite (10.10.4)

Publicado em 8/09/2018 00:47

Responder
1 resposta

8/09/2018 08:30 em resposta a ericknogawa

Arquivo carregado pelo usuário ericknogawa

Se alguns recursos do Mac não funcionarem ao executar o Windows no Boot Camp - Suporte da Apple

Boot Camp – Suporte da Apple

Espero ter ajudado!

Atenciosamente

DaveGrohl666

Peço que caso as informações sejam ÚTEIS em toda a comunidade, não esquecer de marcá-la como tal, assim está contribuindo para que outros possam aproveitar também as informações. Participe!!

Perdi espaço no hd depois de remover o windows

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use o seu ID Apple para começar.