Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Safari não carrega endereço do site

De repente o safari parou de carregar o endereço do site consultado e não consigo compartilhar páginas e sites.

Já verifiquei nas configurações e não localizei o erro em perguntas de comunidade e na busca do suporte.

MacBook Air, iOS 10.3.3, ios 10.13.6

Publicado em 8/09/2018 18:42

Responder
Pergunta marcada como Melhor resposta

Publicado em 10/09/2018 13:52

Arquivo carregado pelo usuário

danidc

Configurar e usar as Abas do iCloud - Suporte da Apple

Espero ter ajudado!

Atenciosamente,

DaveGrohl666

Peço que caso as informações sejam ÚTEIS em toda a comunidade, não esquecer de marcá-la como tal, assim está contribuindo para que outros possam aproveitar também as informações. Participe!!

6 respostas
Pergunta marcada como Melhor resposta

10/09/2018 13:52 em resposta a danidc

Arquivo carregado pelo usuário

danidc

Configurar e usar as Abas do iCloud - Suporte da Apple

Espero ter ajudado!

Atenciosamente,

DaveGrohl666

Peço que caso as informações sejam ÚTEIS em toda a comunidade, não esquecer de marcá-la como tal, assim está contribuindo para que outros possam aproveitar também as informações. Participe!!

10/09/2018 16:17 em resposta a danidc

Dave obrigada, mais uma vez.

Não se trata de compartilhar a aba em meus dispositivos, mas de compartilhar a página em mídias sociais e salvar o link em anotações.


Veja que na imagem1 aparece um endereço do site que estou acessando neste momento, porém em outras pesquisas este endereço fica em branco e eu não consigo compartilhar como link (imagem2), compreende?Arquivo carregado pelo usuárioArquivo carregado pelo usuário


ps.: quanto às suas orientações, a versão do meu iphone é 10.3.3 - a mais atual disponível para Iphone 5

no Mac tenho instalada a versão 10.13.6 também mais atual para o Mac book Air.

Grata

10/09/2018 11:07 em resposta a danidc

Arquivo carregado pelo usuário danidc

Se o Safari não carregar uma página ou se faltarem itens em uma página da web - Suporte da Apple

Se não puder abrir um site no Safari do Mac - Suporte da Apple

Se o Safari não conseguir abrir a página porque ocorreram muitos redirecionamentos - Suporte da Apple

Espero ter ajudado!

Atenciosamente

DaveGrohl666

Peço que caso as informações sejam ÚTEIS em toda a comunidade, não esquecer de marcá-la como tal, assim está contribuindo para que outros possam aproveitar também as informações. Participe!!

11/09/2018 22:32 em resposta a danidc

Boa tarde Danidc!


Recomendo que voce tente seguir as seguintes etapas:


Limpe o Cache (menu Safari na parte superior> preferencias> privacidade> remover todos os dados dos sites)

Remova os cookies (menu safari> preferencias> privacidade> cookies e outros dados> detalhes)

Se tiver alguma extensão tente desativa-la (menu safari> preferencias> extensões)

Force o encerramento do Safari em > forçar encerrar.


Teste em seguida.

Caso não resolva, sugiro que crie um usuário teste para verificar se problema persiste. Caso persista é um problema que afeta todo o sistema e como não há como desinstalar o Safari por ser um programa nativo, sugiro a reinstalação do MacOS.

Como instalar o macOS - Suporte da Apple


Espero ter ajudado.

Safari não carrega endereço do site

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use o seu ID Apple para começar.