Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Time machine lento demais!

Não aguento mais!

Troquei o HD externo por um 4T Transcend, mas o backup não chega a 1 GB em 24h!!!

Nessa velocidade vou demorar quase três anos para fazer um backup de 861,08Gb do disco!

Alguém pode me ajudar?

iMac with Retina 5K display, macOS High Sierra (10.13.6)

Publicado em 9/09/2018 09:13

Responder
2 respostas

9/09/2018 12:15 em resposta a Joubertinez

Olá, Joubertinez.

Obrigado por escolher as Comunidades de suporte da Apple.


Aconselho a ligar para o suporte, pois pelo que sei através do meu é que o primeiro BKP demora mesmo...

Mas não sei dizer ao certo quanto tempo levaria para fazer o seu BKP.


Boa sorte!

Peço que caso as informações sejam ÚTEIS em toda a comunidade, não esquecer de marcá-la como tal, assim está contribuindo para que outros possam aproveitar também as informações. Participe!!

29/09/2018 21:05 em resposta a Joubertinez

Olá! Tenho um HD a mais no meu Macbook White antigo (um nativo e um no lugar do CD), no HD que fica no lugar do CD, programei o Time Machine para fazer os backups do Mac automaticamente. Agora, comprei um Macbook Air, e tenho um HD externo de 120GB, como o backup do Air não ocuparia muito espaço no HD externo, configurei para que ele fizesse os backups em separado quando eu plugasse. Mas ocorre que quando o backup atinge uns 7-8GB, ele dá erro no backup... Meu sistema no Air é o OSMojave... Poderiam me ajudar a fazer os backups neste HD? Teria alguma forma de fazer o backup deste Macbook Air, no HD que está fazendo backups dentro do Macbook White junto?


Grato.


Não consegui inserir a imagem de erro, aqui fala que tem que estar menor que 2MB, a imagem que consegui tirar tem 37KB, e mesmo assim não vai.

Time machine lento demais!

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use o seu ID Apple para começar.