Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Apple Music - Atualização

Prezados amigos,


As playlists do Apple Music necessitam de uma atualização urgente.


Na minha opinião deveria existir uma barra de rolagem dentro da playlist, uma procura de músicas dentro da playlist e também comandos para ir até o fim e início da playlist. Alguém sabe dizer se há previsão de atualizar o Apple Music Com estes recursos? OBS: Minhas playlists são longas.


Outra coisa que sinto muita falta: quando escuto um determinado artista, não tenho mais a opção “TODAS”, ou seja, sou obrigado a procurar as músicas nos álbuns do artista. Lembro que existia essa opção e o ouvinte podia ver todas as músicas do artista de uma vez, sem ter que procurar nos álbuns. Alguém sabe de atualizações neste sentido?


Agradeço o apoio dos amigos e da Apple.

Publicado em 17/09/2018 18:02

Responder
1 resposta

18/09/2018 10:42 em resposta a flavio273

Arquivo carregado pelo usuário

flavio273

Segue o canal correto de relacionamento efetivo com a Apple, unicamente responsável por encaminhar a sua reclamação, sugestão ou elogio:
http://www.apple.com/br/contact/feedback.html

Atenciosamente,


DaveGrohl666

Peço que caso as informações sejam ÚTEIS em toda a comunidade, não esquecer de marcá-la como tal, assim está contribuindo para que outros possam aproveitar também as informações. Participe!!

Apple Music - Atualização

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use o seu ID Apple para começar.