Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Quando ligo meu Mac, aparece uma pasta com ponto de interrogação e ele não inicia

Estou me preparando para vender meu MacBook Pro e fiz o processo de apagar meu HD. Quando fui reinstalar o Mac OS ele desligou por falta de bateria e agora, toda vez que ligo fica uma pasta com ponto de interrogação.

Como faço para conseguir fazê-lo funcionar normalmente?

Publicado em 18/09/2018 06:41

Responder
Pergunta marcada como Melhor resposta

Publicado em 18/09/2018 08:27

Arquivo carregado pelo usuário Alface

Se um ponto de interrogação piscando for exibido durante a inicialização do Mac - Suporte da Apple

Espero ter ajudado!

Atenciosamente

DaveGrohl666

Peço que caso as informações sejam ÚTEIS em toda a comunidade, não esquecer de marcá-la como tal, assim está contribuindo para que outros possam aproveitar também as informações. Participe!!

3 respostas
Pergunta marcada como Melhor resposta

18/09/2018 08:27 em resposta a Alface

Arquivo carregado pelo usuário Alface

Se um ponto de interrogação piscando for exibido durante a inicialização do Mac - Suporte da Apple

Espero ter ajudado!

Atenciosamente

DaveGrohl666

Peço que caso as informações sejam ÚTEIS em toda a comunidade, não esquecer de marcá-la como tal, assim está contribuindo para que outros possam aproveitar também as informações. Participe!!

10/10/2018 10:01 em resposta a Alface

Arquivo carregado pelo usuário Alface

Veja

Como reinstalar o macOS usando a Recuperação do macOS - Suporte da Apple

Espero ter ajudado!

Atenciosamente

DaveGrohl666

Peço que caso as informações sejam ÚTEIS em toda a comunidade, não esquecer de marcá-la como tal, assim está contribuindo para que outros possam aproveitar também as informações. Participe!!

Quando ligo meu Mac, aparece uma pasta com ponto de interrogação e ele não inicia

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use o seu ID Apple para começar.