Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Legendas sem sincronismo ou funcionando no tvOS 12

Depois que atualizei minha Apple TV 4th gen para o tvOS 12, as legendas nos Apps HBO GO e FOX não funcionam mais, carregam pela metade e perdem o sincronismo. Alguma solução?

Apple TV, tvOS 12, 4th Gen

Publicado em 18/09/2018 12:05

Responder
3 respostas

18/09/2018 12:46 em resposta a cleitonhipolito

Arquivo carregado pelo usuário cleitonhipolito

Veja se os App's estao atualizados

Tente diminuir a qualidade dos videos que esta assistindo

Finalize e inicie a sessao do iTunes e inicie novamente

Como reiniciar a Apple TV - Suporte da Apple

ainda nao resolveu

Restaurar a Apple TV para os ajustes de fábrica - Suporte da Apple

Restaurar a Apple TV por meio do iTunes - Suporte da Apple

Veja se resolve

Espero ter ajudado!

Atenciosamente,

DaveGrohl666

Peço que caso as informações sejam ÚTEIS em toda a comunidade, não esquecer de marcá-la como tal, assim está contribuindo para que outros possam aproveitar também as informações. Participe!!

25/09/2018 14:20 em resposta a aliwton

Arquivo carregado pelo usuário aliwton

Todo o sistema da Apple quando atualiza os desenvolvedores tem que atualizar junto

Se esta tendo problema em App de terceiros, aconselho a entrar em contato com eles e verem quando irao corrigir/atualizar isso antes de poder fazer qualquer tipo de procedimento

Atenciosamente,

DaveGrohl666

Peço que caso as informações sejam ÚTEIS em toda a comunidade, não esquecer de marcá-la como tal, assim está contribuindo para que outros possam aproveitar também as informações. Participe!!

25/09/2018 14:17 em resposta a DaveGrohl666

Eu estou tendo o mesmo problema. Porém, se prestar atenção na descrição verá que o problema nada tem a ver com os filmes do iTunes. Esse é um defeito que passou a ocorrer com legendas em alguns apps de terceiros (FOX, por exemplo), após a atualização para para o tvOS 12. Assim, provavelmente de nada vai adiantar mexer no login do iTunes ou ter toda a dor de cabeça de restaurar o sistema, se a versão dele continuar a mesma que causa incompatibilidade com os apps. Esse problema quem tem que resolver é a Apple ou os desenvolvedores dos apps, através de atualizações com as devidas correções. Mas, enfim, se alguém tiver uma solução que não seja do tipo “chutômetro”, muito me interessa.

Legendas sem sincronismo ou funcionando no tvOS 12

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use o seu ID Apple para começar.