Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Touch Id não é possível ativar no meu Iphone.

após a última atualização do meu Iphone, acho que era o 11.4, meu Iphone fica impossível ativar o Touch Id, pede para eu tentar mais tarde, já tente por várias vezes e nada, hoje 18/09 atualizei meu aparelho para a versão 12.0, atualização sugerida pela Apple, em ajustes, atualização de software, porém mesmo depois da atualização, continua com o mesmo problema, não foi possível ativar Touch Id neste Iphone, tentei em ativar na opção do Touch Id, porém sem sucesso, da um erro e pede tentar mais tarde, porém sem sucesso após várias tentativas.

Publicado em 18/09/2018 14:36

Responder
Pergunta marcada como Melhor resposta

Publicado em 18/09/2018 17:44

Olá, tudo bem?


Além do software há outros fatores que afetam o uso do Touch ID no iPhone. No tutorial abaixo você terá a orientação para fazer algumas ações que talvez ajudem:


https://support.apple.com/pt-br/HT207537


Espero ter ajudado!


Boa sorte


Blog Super Apple


Caso as informações sejam ÚTEIS peço que marque-a, assim você estará ajudando outras pessoas que possam ter a mesma dúvida. Participe!

2 respostas
Pergunta marcada como Melhor resposta

18/09/2018 17:44 em resposta a vagnerdeitapevi

Olá, tudo bem?


Além do software há outros fatores que afetam o uso do Touch ID no iPhone. No tutorial abaixo você terá a orientação para fazer algumas ações que talvez ajudem:


https://support.apple.com/pt-br/HT207537


Espero ter ajudado!


Boa sorte


Blog Super Apple


Caso as informações sejam ÚTEIS peço que marque-a, assim você estará ajudando outras pessoas que possam ter a mesma dúvida. Participe!

18/09/2018 16:49 em resposta a vagnerdeitapevi

Boa tarde Vagner!


Para eliminar a possibilidade de ser sistema pode restaurar seu iPhone pelo iTunes e depois configura-lo como novo sem voltar backup e testar para ver se resolver, caso após a restauração ele ainda não deixe ativar o touch id, pode ser que seja algo relacionado a hardware, seria importante levar até uma assistência autorizada para reparo nesse caso.

(Lembrando que na restauração todos os dados serão apagados, mantenha um backup atualizado no seu icloud.)


Segue link para auxiliar na restauração: Restaurar o iPhone, iPad ou iPod para os ajustes de fábrica - Suporte da Apple


Espero ter ajudado. 🙂

Touch Id não é possível ativar no meu Iphone.

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use o seu ID Apple para começar.