Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

iOS 12 - Não consigo mais sincronizar com o iTunes

Desde que fiz a atualização para iOS 12, não consigo mais sincronizar com o iTunes! Quando conecto o iPhone no notebook, não acontece nada! O iTunes não abre mais! O que acontece?



[Título alterado pelo Moderador]

Publicado em 18/09/2018 19:41

Pergunta marcada como Melhor resposta

Publicado em 18/09/2018 20:35

Olá tudo bem?


Você checou se versão do seu iTunes está atualizada? Consegue abrir o iTunes manualmente? Veja este tutorial, ele pode te ajudar!


Se o iTunes não reconhecer o iPhone, iPad ou iPod - Suporte da Apple


Espero ter ajudado!


Boa sorte


Blog Super Apple


Caso as informações sejam ÚTEIS peço que marque-a, assim você estará ajudando outras pessoas que possam ter a mesma dúvida. Participe!

2 respostas
Pergunta marcada como Melhor resposta

18/09/2018 20:35 em resposta a Usuário da comunidade

Olá tudo bem?


Você checou se versão do seu iTunes está atualizada? Consegue abrir o iTunes manualmente? Veja este tutorial, ele pode te ajudar!


Se o iTunes não reconhecer o iPhone, iPad ou iPod - Suporte da Apple


Espero ter ajudado!


Boa sorte


Blog Super Apple


Caso as informações sejam ÚTEIS peço que marque-a, assim você estará ajudando outras pessoas que possam ter a mesma dúvida. Participe!

18/09/2018 20:35 em resposta a blog.superapple

Muito obrigado por sua rápida resposta!

A versão que tenho do iTunes é a 12.8.0.150 ... acho que é a última.


Já entrei em contato com o AppleCare e eles estão tentando me ajudar. Porém, isso é novo para eles também.


Abraço e obrigado.

iOS 12 - Não consigo mais sincronizar com o iTunes

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use o seu ID Apple para começar.