Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Teclado Abnt2 não funciona no macbook pro 13, Early 2015

Estou tentando utilizar um teclado Abnt2 no meu macbook pro 13, Early 2015, e estou com alguns problemas.


Fui nas preferências do sistema/teclado e adicionei o teclado brasileiro Abnt2, como pode ser visto na imagem abaixo:

Arquivo carregado pelo usuário


As teclas foram todas identificadas, sem problemas até aqui.


Porém, quando começo a digitar as letras estão se repetindo. Por exemplo: se eu tentar digitar "apple" em uma velocidade normal está saindo como "appppllle".

Dado este problema, tentei desativar a opção Key repeat e também aumentar o delay, porém não resolveu nada, ao teclar as letras continuam se repetindo:

Arquivo carregado pelo usuário


E o último problema são os atalhos. O equivalente a Command+Tab, que deveria ser, Alt+Tab, não funciona, bem como outros atalhos com o Control ou selecionar arquivos com shift por exemplo.


O que preciso fazer para utilizar um teclado Abnt2 com meu macbook?

MacBook Pro, macOS High Sierra (10.13.6), Retina, 13-inch, Early 2015

Publicado em 18/09/2018 21:07

Responder

Perguntas semelhantes

1 resposta

19/09/2018 09:55 em resposta a vcarvalho0402

Bom dia

veja se te ajuda

Como alterar o comportamento das teclas de função no Mac - Suporte da Apple

macOS Sierra: Se algumas teclas de seu teclado não funcionarem

Espero ter ajudado!

Atenciosamente,

DaveGrohl666

Peço que caso as informações sejam ÚTEIS em toda a comunidade, não esquecer de marcá-la como tal, assim está contribuindo para que outros possam aproveitar também as informações. Participe!!

Teclado Abnt2 não funciona no macbook pro 13, Early 2015

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use o seu ID Apple para começar.