Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Problemas de Vídeo que Persistem

Olá, recentemente eu comprei um mac mini late 2012 usado e recertificado, i5 2,5 GHz, com 16 GB de RAM, e ele está apresentando problemas com a NVRAM.

Quando eu possuo um aplicativo em tela cheia, a barra de menu não desce, e os ponteiros do mouse ficam congelados no anterior (exemplo, quando é para virar a mão para seguir um link, continua como ponteiro, quando é para virar a barra de escrita, continua com ponteiro, etc.) Também percebi que às vezes o destaque para seleção de texto também não aparece, apesar de a seleção ter sido realizada.

Após resetar a NVRAM, o problema sumiu, inclusive o da barra de menu irresponsiva. No entanto, ao ligar hoje, o problema voltou, e não foi solucionado após novo reset da NVRAM.

Possuo alguma solução ou vou ter que resetar a NVRAM toda vez que for ligar o Mac? É um processo bem chato, considerando que preciso pegar um teclado USB para fazer a tarefa...

Obrigado desde já.

Mac mini, macOS High Sierra (10.13.6), Nenhum

Publicado em 18/09/2018 21:25

Responder
2 respostas

18/09/2018 23:09 em resposta a Tutzz

Eu resolvi meu problema, no final era um problema com meu periférico. Eu possuo um Mouse Mad Catz M.M.O. 7, e ele aparentemente não se dá muito bem com o iOS. Assim que coloquei um mouse bluetooth simples nele, o problema desapareceu. Estou agora tentando fazer com que esse mouse funcione, já que é um ótimo mouse.

18/09/2018 23:39 em resposta a Tutzz

Galera, se alguém puder me ajudar, aproveitando já esse post para não fazer outro, se alguém tiver os drivers do amo 7 para Mac OSX, eu adoraria ter, a Mad Catz foi liquidada recentemente, e não consigo achar os drivers em lugar nenhum para o meu mouse, e é um mouse de 500 reais, não gostaria de ter que ficar utilizando um periférico qualquer... Obrigado!

Problemas de Vídeo que Persistem

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use o seu ID Apple para começar.