Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Watch Nike series 3 mod A1861 descascando e sem suporte no Brasil

Adquiri em Fev/18 nos EUA, um Apple Watch Nike series 3 42mm, GPS+Cellular. Há alguns dias, verifiquei que o corpo do mesmo está descascando próximo à coroa. Consegui agendar um Genius na Apple Store Morumbi e o consultor analisou o relógio e dosse tratar-se de troca pela garantia, entretanto, como o modelo é americano e; segundo ele, não homologado pela Anatel; seria impossível pela falta de peça de reposição pois o modelo não é comercializado aqui. Ou seja, eu deveria buscar suporte no local da compra (EUA)!

Primeiramente me decepcionei pelo fato do modelo americano não ter compatibilidade com as redes brasileiras para a função celular. Até aí, ok, corri o risco por apostar que o padrão utilizado aqui seria o americano e não e europeu/asiático.

Noutro momento a decepção maior veio com a recusa da Apple Brasil em oferecer suporte, sob a alegação mentirosa de que o modelo A1861 não foi homologaso pela Anatel, sendo que na berdade foi sim, mas não é esse o modelo vendido aqui.

Pelo meu entendimento, como o produto e a garantia são mundiais (é isso que dizem qdo Vc compra) a fabricante deveria; sendo o caso coberto pela garantia; reparar, trocar pelo modelo local ou devolver o valor pago corrigido e atualizado, solucionando o assunto e demonstrando respeito ao consumidor.



Arquivo carregado pelo usuário

Arquivo carregado pelo usuário

Publicado em 19/09/2018 10:49

Responder
Pergunta marcada como Melhor resposta

Publicado em 19/09/2018 12:54

Bom dia

Escreva esse mesmo texto no link; http://www.apple.com/br/contact/feedback.html

Segue o canal correto de relacionamento efetivo com a Apple, unicamente responsável por encaminhar a sua reclamação, sugestão ou elogio:

Atenciosamente,

DaveGrohl666

Peço que caso as informações sejam ÚTEIS em toda a comunidade, não esquecer de marcá-la como tal, assim está contribuindo para que outros possam aproveitar também as informações. Participe!!

2 respostas
Pergunta marcada como Melhor resposta

19/09/2018 12:54 em resposta a rnappijr

Bom dia

Escreva esse mesmo texto no link; http://www.apple.com/br/contact/feedback.html

Segue o canal correto de relacionamento efetivo com a Apple, unicamente responsável por encaminhar a sua reclamação, sugestão ou elogio:

Atenciosamente,

DaveGrohl666

Peço que caso as informações sejam ÚTEIS em toda a comunidade, não esquecer de marcá-la como tal, assim está contribuindo para que outros possam aproveitar também as informações. Participe!!

24/09/2018 09:26 em resposta a DaveGrohl666

Bom dia. Minhas respostas continuam sendo excluídas. O canal acima não tem qualquer serventia haja avista que inexiste SAC ou outro meio de reclamação eficaz para a AppleBr. De qualquer forma, meu poblema e dos demais consumidores que se encontram em situação semelhante será solucionado através dos órgãos competentes. Abs

Watch Nike series 3 mod A1861 descascando e sem suporte no Brasil

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use o seu ID Apple para começar.