Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Recuperação de fotos ICloud

Olá tudo bom! Não to conseguindo recupera minhas fotos que está no ICloud. Eu queria recuperar elas todas no meu IPhone? Como faço? Tem como alguém mim ajuda?

Publicado em 22/09/2018 17:31

Responder
2 respostas

24/09/2018 12:55 em resposta a LuísAntônio

Arquivo carregado pelo usuário LuísAntônio

Tente finalizar e iniciar novamente

Reiniciar o iPhone, iPad ou iPod touch - Suporte da Apple

Espero ter ajudado!

Atenciosamente

DaveGrohl666

Peço que caso as informações sejam ÚTEIS em toda a comunidade, não esquecer de marcá-la como tal, assim está contribuindo para que outros possam aproveitar também as informações. Participe!!

25/09/2018 10:56 em resposta a LuísAntônio

Olá LuísAntônio,

Obrigada por participar das Comunidades de suporte da Apple. Vejo que queira saber como passar as fotos que estão armazenados no iCloud para o seu iPhone. Você veio ao lugar certo para encontrar uma solução.

Você primeiramente pode acessar as fotos que foram armazenados no iCloud através do site do iCloud.com.

Veja o que mais você pode fazer:
Visualize e compartilhe suas fotos, Live Photos e vídeos usando o Fotos no iCloud.com. Você pode adicionar novas fotos e enviar suas fotos por e-mail para família e amigos.

Para mais informações, consulte o artigo iCloud: Acessar suas fotos e vídeos no iCloud.com.

Verifique se você iniciou a sessão com o mesmo ID Apple:

Inicie sessão com o mesmo ID Apple

Para que as fotos e os vídeos fiquem atualizados em todos os dispositivos, inicie sessão no iCloud com o mesmo ID Apple em todos eles.

Verifique qual ID Apple o dispositivo está usando em Ajustes ou "Preferências do Sistema". Você verá o nome e endereço de e-mail. O endereço de e-mail é seu ID Apple.

Se você ativar a otimização de armazenamento, a Fototeca do iCloud gerenciará automaticamente o tamanho da biblioteca no dispositivo. As fotos e vídeos originais serão armazenados no iCloud, já as fotos e os vídeos que economizam espaço serão mantidos no dispositivo. A biblioteca será otimizada somente quando for necessário mais espaço, começando pelas fotos e vídeos que você menos acessa.
Se precisar das fotos e dos vídeos originais, faça o download deles usando o Wi-Fi ou a rede celular. Você pode usar a otimização de armazenamento no iPhone, iPad, iPod touch e Mac.

Se você ativar a opção Transferir Originais, a Fototeca do iCloud manterá as fotos e os vídeos originais e em resolução máxima no iCloud e no dispositivo.

Informações acima estão no artigo Fototeca do iCloud


Atenciosamente.

Recuperação de fotos ICloud

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use o seu ID Apple para começar.