Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Problemas na reprodução de som do Macbook Pro 2018

Olá! Tudo bom?


Tenho um problema que parece pequeno, mas é bem ruim.


Quando eu reproduzo um som "curto", ao final ele emite um click junto.

Eu notei isso enquanto ouvia musica, e chegaram algumas notificações e quando emitiam o alerta sonoro, algumas eram quase que omitidas por esse click.


Fiz um teste que foi mais ou menos assim:


Pausei todas as musicas e fui nas preferencias de som como se fosse escolher um novo som pra notificação

e fiquei dando cliques consecutivos no som "funk".


Percebi que não tem um padrão para os "clicks".


Eles acontecem principalmente nesse caso de um som ser emitido logo atras do outro. Acredito que tenha a ver com o reproduzir e parar de reproduzir, pois fiquei apertando Play/Pause em músicas e o "click" surge também.


Quando eu fecho a aba da musica que está tocando no YT por exemplo, acontece tbm.


Aqui podem ouvir o teste com as notificações. E aqui o teste com a música. Essa é a música que usei.


Em sons contínuos o problema não existe. Ex: Ouvindo música mesmo.


Como o computador é novo, não me lembro se isso ja tinha acontecido antes de ser atualizado pro High Sierra 10.13.6.


Arquivo carregado pelo usuário

Eu já testei com fones de ouvidos com fio e bluetooth. O click é transmitido pra eles também.


Acho que é isso. Agradeço desde já a disposição de todos!

MacBook Pro (15-inch, 2018), macOS High Sierra (10.13.6), null

Publicado em 22/09/2018 19:54

Responder
5 respostas

24/09/2018 11:59 em resposta a isaquepereira

Bom dia

macOS Mojave - Apple (BR)

Atualize o sistema e veja se resolve

Espero ter ajudado!

Atenciosamente,

DaveGrohl666

Peço que caso as informações sejam ÚTEIS em toda a comunidade, não esquecer de marcá-la como tal, assim está contribuindo para que outros possam aproveitar também as informações. Participe!!

25/09/2018 08:22 em resposta a isaquepereira

Arquivo carregado pelo usuário isaquepereira

fale com Suporte da  pelo telefone 0800-761-0880

Espero ter ajudado!

Atenciosamente

DaveGrohl666

Peço que caso as informações sejam ÚTEIS em toda a comunidade, não esquecer de marcá-la como tal, assim está contribuindo para que outros possam aproveitar também as informações. Participe!!

Problemas na reprodução de som do Macbook Pro 2018

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use o seu ID Apple para começar.