Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Pesquisa por palavras no Pré-Visualização

Olá, pessoal!


Tenho utilizado há algum tempo o Pré-Visualização como app padrão para abrir arquivos em .pdf no meu MacBook Air, pois percebi que outros programas impactavam muito na velocidade da minha máquina. A questão é que tenho encontrado problemas nos últimos dias para fazer pesquisas por palavras nos arquivos em .pdf. Este problema tem sido muito recorrente e é intermitente. Algumas vezes ele consegue pesquisar, outras vezes não, ainda que esteja abrindo o mesmo arquivo. 😕


Tenho um MacBook Air atualizado com o macOS Mojave versão 10.14. Pode ser algum problema com a atualização?


Abraços,

Pietro

null-OTHER, macOS Mojave (10.14)

Publicado em 28/09/2018 23:44

Responder
1 resposta

29/09/2018 08:50 em resposta a PecoBarros

Arquivo carregado pelo usuário PecoBarros '

Pode ser algo da atualização, nesses caso e aconselhado a fazer um restauração do aparelho limpa ou aguardar alguma resposta aqui ou ate mesmo falar com suporte da 

Como usar o Time Machine para fazer backup ou restaurar o Mac - Suporte da Apple

Espero ter ajudado!

Atenciosamente

DaveGrohl666

Peço que caso as informações sejam ÚTEIS em toda a comunidade, não esquecer de marcá-la como tal, assim está contribuindo para que outros possam aproveitar também as informações. Participe!!

Pesquisa por palavras no Pré-Visualização

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use o seu ID Apple para começar.