Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

teclado nao funciona!!

Num espaço de 5m eu acabei um trabalho para a faculdade, conectei a minha impressora e imprimi passado uns 3 minutos tentei voltar a escrever e não dá nada, vou ao Google e não funciona nada. Já tentei desligar, reiniciar mas preciso da password mas colono teclado não funciona não consigo, já tentei conectar um teclado por USB e também não dá. O que faço? É melhor levar para a assistência técnica ou há solução?

Tenho medo de o deixar descarregar totalmente porque depois posso não conseguir meter a password para entrar no meu utilizador

Publicado em 8/10/2018 20:19

Responder
1 resposta

9/10/2018 08:39 em resposta a vnunoredondo

Arquivo carregado pelo usuário vnunoredondo

Se o teclado da Apple não funcionar - Suporte da Apple

Se o mouse, teclado ou trackpad sem fio da Apple não funcionar como esperado - Suporte da Apple

Espero ter ajudado!

Atenciosamente

DaveGrohl666

Peço que caso as informações sejam ÚTEIS em toda a comunidade, não esquecer de marcá-la como tal, assim está contribuindo para que outros possam aproveitar também as informações. Participe!!

teclado nao funciona!!

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use o seu ID Apple para começar.