Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Mojave - tela preta

Boa noite, tenho um MacBook Pro (Retina, 13-inch, Early 2015), estava no o sistema Sierra rodando normal, fiz a atualizacao para o mcos Mojave, deu tudo certo, so que ele apresenta um falha, logo apos o inicio quando entra o logo da apple (maca) ele carrega e mostra meu login onde ponho a senha, aparece a barra de inicializacao e na metade do processo a tela fica preta por volta de uns 20 segundos e volta a carregar normal,ai funciona normal, entrei em contato com suporte da apple, e eles nao consiguiram me explicar esse motivo da tela preta. Pesquisei em algumas comunidades da apple e um deles diz que isso e um bug que pode ocorrer em razao da placa de video. Voce teria alguma informacao sobre isso. obrigado abracos



[Título alterado pelo Moderador]

MacBook Pro, OS X El Capitan (10.11.4)

Publicado em 10/10/2018 00:02

Responder
1 resposta

10/10/2018 10:11 em resposta a Georges Mitri Sawaya

Arquivo carregado pelo usuário Georges Mitri Sawaya

Aconselho a manter seu aparelho atualizado para ver da correcao desse BUG

Espero ter ajudado!

Atenciosamente,

DaveGrohl666

Peço que caso as informações sejam ÚTEIS em toda a comunidade, não esquecer de marcá-la como tal, assim está contribuindo para que outros possam aproveitar também as informações. Participe!!

Mojave - tela preta

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use o seu ID Apple para começar.