Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Posso recuperar foto do icloud depois dos 30 dias

GOstaria de saber pq tenho fotos importantes

Publicado em 4/03/2016 04:58

Responder
Pergunta marcada como Melhor resposta

Publicado em 4/03/2016 08:58

Eaew Brunoortiz25!

Eu sei q as fotos ficam no servidor da Apple por um tempo mas nao sei te dizer exatamente, eu acho q sao os 30 dias q vc mencionou, se ja passou nao tem como mais, mas uma dica q te dou é ligar pra Apple pq se der pra recuperar ainda eles te ajudam certinho! 0800 761 0880!


Espero ter ajudado

5 respostas
Pergunta marcada como Melhor resposta

4/03/2016 08:58 em resposta a Brunoortiz25

Eaew Brunoortiz25!

Eu sei q as fotos ficam no servidor da Apple por um tempo mas nao sei te dizer exatamente, eu acho q sao os 30 dias q vc mencionou, se ja passou nao tem como mais, mas uma dica q te dou é ligar pra Apple pq se der pra recuperar ainda eles te ajudam certinho! 0800 761 0880!


Espero ter ajudado

4/03/2016 10:33 em resposta a Brunoortiz25

É possível de você recuperar as fotos do iCloud da seguinte maneira:


1- acesse o site do iCloud.com > clique em Ajustes > Restaurar dados perdidos;

2- baixe o iCloud para Windows e instale-o > inicie sessão com a sua conta > acesse iniciar > meus documentos > fotos do iCloud e verifique nas pastas "downloads" se há algo lá;

3- entre em contato com a Apple e diga a sua conta, dependendo de quando ela foi apagada, é possível de você recuperar com eles;


Espero ter lhe ajudado!

4/03/2016 13:15 em resposta a Brunoortiz25

Se tiver passado dos 30 dias não tem como. É como a pasta de apagados no iPhone. Depois desse período o arquivo é deletado para que libere espaço na conta para que caiba mais coisas.


Se quiser dar o caso como resolvido, pode ser. Porque caso outros clientes tenham a mesma dúvida fique mais fácil de encontrarem!


Espero ter ajudado!

Posso recuperar foto do icloud depois dos 30 dias

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use o seu ID Apple para começar.