Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Mac Mini lento

Comprei um mac mini nesta segunda-feira dia (07/03/2016), o mac mini é novo, comprei em uma loja aqui em salvador, ele veio lacrado. Porém, veio com a versão yosemite instalado e já estava lento, achei ele muito lento, quando eu clico na maçã leva um tempo para ele processar, quando eu clico em outros aplicativos como: configurações, safari, page, numbers e etc.... demora mais ainda.


Pessoal, já tive esse problema em 2011 quando comprei o meu mac mini, no final, vendi ele, pois foi insuportavel. E agora estou com esse problema de novo, por favor me ajude.

Mac mini, OS X El Capitan (10.11.2)

Publicado em 8/03/2016 06:29

Responder
Pergunta marcada como Melhor resposta

Publicado em 6/06/2017 08:53

eae resolveu? o meu tem uns 10 dias soh , novo, zerado (2.6ghz 8GB ram 1600hz 1TB HD, SIERRA) e eh mais lento que os notebooks da positivo q eu usava antes... soh instalei o photoshop e o lightroom p edição de imagem, mas ele demora muito tanto p inicializar, como para abrir qualquer programa, to achando muito fraquinho. qnd fica em stand by ele disliga a tela e qnd religo a tela ela fica embassada e nao aparece a tela de login e quando eu ligo tenho q retirar o cabo das caixas de som e reconectar para ele pode emitir o som, ele nunca emite som sem fazer isso. toda vida tenho q tirar o cabo e botar denovo, ai o som sai...enfim to achando mais problema do que potencia como dizem q eh, pequeno no tamanho mas gigante na performance....

2 respostas
Pergunta marcada como Melhor resposta

6/06/2017 08:53 em resposta a Beatriz S

eae resolveu? o meu tem uns 10 dias soh , novo, zerado (2.6ghz 8GB ram 1600hz 1TB HD, SIERRA) e eh mais lento que os notebooks da positivo q eu usava antes... soh instalei o photoshop e o lightroom p edição de imagem, mas ele demora muito tanto p inicializar, como para abrir qualquer programa, to achando muito fraquinho. qnd fica em stand by ele disliga a tela e qnd religo a tela ela fica embassada e nao aparece a tela de login e quando eu ligo tenho q retirar o cabo das caixas de som e reconectar para ele pode emitir o som, ele nunca emite som sem fazer isso. toda vida tenho q tirar o cabo e botar denovo, ai o som sai...enfim to achando mais problema do que potencia como dizem q eh, pequeno no tamanho mas gigante na performance....

8/03/2016 08:25 em resposta a mann_ssa

1) Reinicie seu mac

2) Verifique a conexas com a internet

3) Verifique as preferencias de rede - Teste de conexão: Selecione o menu Apple → Preferências de Sistema (System Preferences), e então Rede (Network). Clique em Me Auxilie (Assist me) e então Diagnósticos (Diagnosticcs), escolha seu tipo de conexão, e depois aperte Continue para rodar os testes. Se um problema surgir, o conselho sugerido pela ferramente Diagnósticos de Rede (Network Diagnostics) para lidar com ele.


4) Apague cache e arquivos: Arquivos de cache, como os que ficam na pasta ~/Biblioteca/Caches (~/Library/Caches), ajudam seu Mac a ficar mais rápido.


Espero ter ajudado.

Mac Mini lento

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use o seu ID Apple para começar.