Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Fotos iCloud

Desativei e apaguei as fotos iCloud. A partir de hoje minhas fotos não serão mais salvas na nuvem ? Minha galeria de fotos vai continuar funcionando ?

Publicado em 16/10/2018 10:31

Responder
Pergunta marcada como Melhor resposta

Publicado em 16/10/2018 14:16

Olá MatheusRezende!


Após a desativação da Fototeca do iCloud, todos as suas fotos armazenas continuarão disponíveis na nuvem pelos próximos 30 dias. Após este período, elas não poderão ser mais visualizadas e nem baixadas.


Sua galaria de fotos continuará sim funcionando, porém, todas as suas fotos serão salvas somente no seu dispositivo, ou seja, caso você possua um iPod Touch, iPad ou um Mac com as mesmas credenciais, não haverá mais a sincronização dessas fotos e elas serão salvas e visualizadas somente no dispositivo no qual a imagem está armazenada.


Na minha opinião, a Fototeca do iCloud é um dos recursos mais úteis que você possui no seu dispositivo, pois além de haver a sincronização com todo o ecossistema Apple, salva todas as suas imagens em caso de perca ou roubo do seu dispositivo.


Este artigo pode ser útil:


https://support.apple.com/pt-br/HT204264


Espero ter ajudado.

2 respostas
Pergunta marcada como Melhor resposta

16/10/2018 14:16 em resposta a MatheusRezende

Olá MatheusRezende!


Após a desativação da Fototeca do iCloud, todos as suas fotos armazenas continuarão disponíveis na nuvem pelos próximos 30 dias. Após este período, elas não poderão ser mais visualizadas e nem baixadas.


Sua galaria de fotos continuará sim funcionando, porém, todas as suas fotos serão salvas somente no seu dispositivo, ou seja, caso você possua um iPod Touch, iPad ou um Mac com as mesmas credenciais, não haverá mais a sincronização dessas fotos e elas serão salvas e visualizadas somente no dispositivo no qual a imagem está armazenada.


Na minha opinião, a Fototeca do iCloud é um dos recursos mais úteis que você possui no seu dispositivo, pois além de haver a sincronização com todo o ecossistema Apple, salva todas as suas imagens em caso de perca ou roubo do seu dispositivo.


Este artigo pode ser útil:


https://support.apple.com/pt-br/HT204264


Espero ter ajudado.

Fotos iCloud

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use o seu ID Apple para começar.