Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Com macOS High Sierra deixei de poder descarregar os videos das minhas câmeras Sony e Panasonic para o meu iMac

Ex.mos Após 30 anos de Apple não consigo perceber o motivo porque razão com o novo Mac O.S. High Sierra deixei de poder descarregar os videos das minhas câmeras Sony e Panasonic para o meu Imac.Apenas consigo descarregar as fotosCom os anteriores sis

Além da pergunta que fiz anteriormente também gostaria se saber porque razão os videos feitos no I PAD não aparecem no meu Imac.

Até tenho o iCloud activo.

Continuam os problemas relacionados com os videos que não consigo descarregar.E nem a comunidade ou o suporte dão uma resposta.Não dá para acreditar.

Jose mourisca





[Título alterado pelo Moderador]

Publicado em 16/10/2018 10:59

Responder
Pergunta marcada como Melhor resposta

Publicado em 19/10/2018 09:24

Faca o upgrade para mojave e veja se seus problemas sao resolvidos

https://support.apple.com/pt-br/HT201475

Espero ter ajudado!

 Atenciosamente

 DaveGrohl666

Peço que caso as informações sejam ÚTEIS em toda a comunidade, não esquecer de marcá-la como tal, assim está contribuindo para que outros possam aproveitar também as informações. Participe!!

2 respostas
Pergunta marcada como Melhor resposta

19/10/2018 09:24 em resposta a josalbertos

Faca o upgrade para mojave e veja se seus problemas sao resolvidos

https://support.apple.com/pt-br/HT201475

Espero ter ajudado!

 Atenciosamente

 DaveGrohl666

Peço que caso as informações sejam ÚTEIS em toda a comunidade, não esquecer de marcá-la como tal, assim está contribuindo para que outros possam aproveitar também as informações. Participe!!

28/10/2018 16:28 em resposta a DaveGrohl666

Caro

DaveGrohl666

Agradeço a resposta que me enviou e ao mesmo digo-lhe que já tinha a algum tempo atrás colocado essa hipótese aos suporte da Apple em Portugal.Já se falava no Mojave mas, ainda não estava disponível.Após estar possível para descarregar resolvi fazer o respectivo download.De facto com o novo SO o problema foi resolvido.Mas, não fico satisfeito porque estive 10 meses sem que o suporte da Apple resolvesse o problema.É que esta situação aconteceu numa das actualizações do HighSierra e a Apple tinha obrigação de a ter resolvido atempadamente.

Também com o MOJADE continua a existir a falta de informação da marca da câmara que tirou uma foto e dos dados técnicos da respectiva.Anteriormente ao HIGHSIERRA tínhamos toda a informação.Enfim, gostamos da Apple mas há situações incompreensíveis.

Mais uma vez obrigado e cumprimentos para toda a comunidade.

Com macOS High Sierra deixei de poder descarregar os videos das minhas câmeras Sony e Panasonic para o meu iMac

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use o seu ID Apple para começar.