Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

MacBook Air - Não estou conseguindo atualizar

Tenho um macbook air 11"(meados de 2011) que possui OS 10.9.5 e eu nao estou conseguindo atualizar ele para uma versão mais recente, as disponiveis na apple store dizem que não são compativeis. O que faço?





[Título alterado pelo Moderador]

Publicado em 19/10/2018 16:25

Responder
1 resposta

20/10/2018 08:50 em resposta a naraveloso

Oi naraveloso

Atualize para o macOS Mojave

Como fazer upgrade para o macOS Mojave

Verificar a compatibilidade

Você pode fazer upgrade para o macOS Mojave do OS X Mountain Lion ou versões posterioresem qualquer um dos seguintes modelos de Mac. O Mac também precisa de pelo menos 2 GB de memória e 12,5 GB de espaço de armazenamento disponível ou até 18,5 GB de espaço de armazenamento ao fazer upgrade do OS X Yosemite ou versões anteriores.

MacBook lançado no início de 2015 ou posterior

MacBook Air lançado em meados de 2012 ou posterior

MacBook Pro lançado em meados de 2012 ou posterior

Mac mini lançado no final de 2012 ou posterior

iMac lançado no final de 2012 ou posterior

iMac Pro (todos os modelos)

Mac Pro lançado no final de 2013 e modelos de meados de 2010 ou 2012 com uma placa gráfica compatível com Metal recomendada.

Para encontrar o modelo de Mac, a memória, o espaço de armazenamento e a versão do macOS, selecione Sobre Este Mac no menu Apple (). Se o Mac não for compatível com o macOS Mojave, o instalador enviará uma notificação para você.

Espero ter ajudado!

 Atenciosamente

 DaveGrohl666


MacBook Air - Não estou conseguindo atualizar

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use o seu ID Apple para começar.