Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Fotos/ Indexação

Possuo um banco de imagens (JPG) devidamente organizado em diversas pastas no Windows Explorer. Tudo identificado por nome e data. Ao baixar estas pastas no meu iPhone 8, as imagens são exibidas em ordem caótica. O que devo fazer?

Já tentei eliminar os atributos dos arquivos, bem como torná-los todos idênticos (data, hora, etc.). Nada funciona. O mais estranho é que a mesma pasata baixada no iPhone ou no iPad, exibe as imagens com ordens diferentes.

Obrigado.

Luiz Carlos

SP/SP Brasil

Publicado em 19/10/2018 22:51

Responder
Pergunta marcada como Melhor resposta

Publicado em 20/10/2018 09:11

Olá luiztockbridge,


Siga as orientações deste artigo de suporte:


Organizar e encontrar as fotos


Qualquer dúvida entre em contato com o suporte do Apple Care pelo número 08007610880 ou https://getsupport.apple.com


Espero ter ajudado!!!


William Marques


2 respostas

20/10/2018 11:06 em resposta a william.marques

Bom dia, William.

Eu já havia consultado a página que você me encaminhou, "Organizar e encontrar as fotos". Procuro seguir rigorosamente as recomendações da Apple e mantenho meu banco de imagens devidamente organizado. Ainda assim, o problema persiste.

Tentei abrir e salvar cada um dos arquivos em sequência, para ver se eles aparecem no iPhone na mesma ordem, mas sem sucesso. Tudo está arquivado em ordem sequencial, mas a exibição é caótica. Há algum atributo nos arquivos que é interpretado pelo iPhone de maneira incompreensível para mim.

Ainda necessito de ajuda, caso vocÊs saibam de algo.

Obrigado.

Fotos/ Indexação

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use o seu ID Apple para começar.