Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Conta iCloud não tem nada

Consegui hoje redefinir minha senha depois de um mês, por conta do meu número q n existia mais, entrei na minha conta e n tem nada das minhas fts, contatos..




[Título alterado pelo Moderador]

Publicado em 20/10/2018 19:10

Responder
Pergunta marcada como Melhor resposta

Publicado em 20/10/2018 19:32

Olá, gabriele178!

Tudo bom?


É um prazer poder te ajudar e você pode contar com a Comunidade Apple sempre que precisar.



O que você está contando para nós é que você não tem nenhuma foto ou contato na sua conta após redefinir a senha, certo?


Bom, para ficar claro, o serviço do iCloud é um serviço de sincronização. Se você tem um dispositivo iOS, basta acessar em Ajustes > clique no seu nome e foto > desça a tela e identifique se os recursos de Fototeca do iCloud e Contatos estão ativos.

Se não estiverem, ative-os e aguarde a sincronização para verificar a inclusão dos dados em icloud.com.


Se precisar de mais ajuda, siga as etapas do s artigos abaixo e nos conte o que aconteceu:

Obter ajuda com as Fotos do iCloud

Receber ajuda para usar os Contatos, Calendários ou Lembretes do iCloud



Se você não tem mais um dispositivo Apple, receio que os serviços não estavam ativos e que não será possível obter esses dados novamente.



Espero ter ajudado,

laperz :D

2 respostas
Pergunta marcada como Melhor resposta

20/10/2018 19:32 em resposta a gabriele1718

Olá, gabriele178!

Tudo bom?


É um prazer poder te ajudar e você pode contar com a Comunidade Apple sempre que precisar.



O que você está contando para nós é que você não tem nenhuma foto ou contato na sua conta após redefinir a senha, certo?


Bom, para ficar claro, o serviço do iCloud é um serviço de sincronização. Se você tem um dispositivo iOS, basta acessar em Ajustes > clique no seu nome e foto > desça a tela e identifique se os recursos de Fototeca do iCloud e Contatos estão ativos.

Se não estiverem, ative-os e aguarde a sincronização para verificar a inclusão dos dados em icloud.com.


Se precisar de mais ajuda, siga as etapas do s artigos abaixo e nos conte o que aconteceu:

Obter ajuda com as Fotos do iCloud

Receber ajuda para usar os Contatos, Calendários ou Lembretes do iCloud



Se você não tem mais um dispositivo Apple, receio que os serviços não estavam ativos e que não será possível obter esses dados novamente.



Espero ter ajudado,

laperz :D

Conta iCloud não tem nada

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use o seu ID Apple para começar.