Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Problema para mudar ID Apple

Estou tentando mudar meu ID Apple há alguns dias, do hotmail que estou parando de usar para um gmail que possuo. Esse novo e-mail estava sendo utilizado como e-mail de notificação, portanto coloquei outro no lugar.

Agora quando tento trocar o ID Apple aparece uma mensagem de que o e-mail que quero utilizar não está disponível, sendo que ele não é usado como ID de nenhuma outra conta. Há solução para esse problema?

Publicado em 20/10/2018 21:15

Responder
1 resposta

22/10/2018 11:30 em resposta a Jol3su

Olá Jol3su, 


Obrigada por participar das Comunidades de suporte da Apple. Entendo que queira alterar o e-mail do seu ID Apple mas não está conseguindo. Ficarei contente em te ajudar. 


Se o e-mail que você está tentando usar para alterar o seu ID Apple já foi usado como um e-mail de recuperação/notificação não será possível usar esse e-mail como o e-mail primário no seu ID Apple. Veja mais informações no artigo de suporte da Apple Alterar o ID Apple.



 Tenha um bom dia. 

Problema para mudar ID Apple

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use o seu ID Apple para começar.