Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Problema com armazenamento icloud.

estou precisando resetar meu iphone, para isso, comprei 50gb no icloud para fazer o backup dos meus arquivos, porém, n consigo fazer pois é me dada a informação de que não possuo espaço suficiente no icloud. qnd vou em ajustes>icloud aparece lá em cima: 5gb de 50gb usado, ou seja, possuo espaço e quando vou fazer o backup diz-se q n possuo armazenamento suficiente.

Publicado em 20/10/2018 23:21

Responder
Pergunta marcada como Melhor resposta

Publicado em 30/10/2018 13:06

Bom dia,


Você deve estar sem espaço no seu dispositivo. Quando o dispositivo fica cheio, não é possível aumentar a capacidade de armazenamento. O backup do iCloud não libera espaço no armazenamento interno do iPhone, ele serve para manter uma cópia dos seus dados em um lugar seguro e acessível.

Liberar espaço no dispositivo
Você pode liberar espaço de armazenamento no iPhone, iPad ou iPod touch ao usar o Fotos do iCloud e ativar a opção Otimizar Armazenamento. Também é possível remover conteúdo dos apps (como fotos, músicas e podcasts) ou apagar os apps que você não usa.

Informações retiradas do artigo:  Sobre o armazenamento no dispositivo e no iCloud


Abraços,

MayaC

1 resposta
Pergunta marcada como Melhor resposta

30/10/2018 13:06 em resposta a yagoipy

Bom dia,


Você deve estar sem espaço no seu dispositivo. Quando o dispositivo fica cheio, não é possível aumentar a capacidade de armazenamento. O backup do iCloud não libera espaço no armazenamento interno do iPhone, ele serve para manter uma cópia dos seus dados em um lugar seguro e acessível.

Liberar espaço no dispositivo
Você pode liberar espaço de armazenamento no iPhone, iPad ou iPod touch ao usar o Fotos do iCloud e ativar a opção Otimizar Armazenamento. Também é possível remover conteúdo dos apps (como fotos, músicas e podcasts) ou apagar os apps que você não usa.

Informações retiradas do artigo:  Sobre o armazenamento no dispositivo e no iCloud


Abraços,

MayaC

Problema com armazenamento icloud.

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use o seu ID Apple para começar.