Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Remboolso de arrependimento

Eu me arrependir de ter feito esta compra,tem como eu solicitar o remboolso por este motivo?

Publicado em 28/10/2018 22:43

Responder
1 resposta

5/11/2018 13:01 em resposta a Isaac13

Olá Isaac13, 


Obrigada por fazer a sua pergunta nas Comunidades de suporte da Apple. Vejo que queira saber como cancelar uma compra. Ficarei contente em te ajudar com essa questão. 


Para cancelar uma compra de aplicativo, siga os passos abaixo:


Relatar um problema
 
É possível relatar um problema com compras feitas nos últimos 90 dias. Encontre a compra com a qual você precisa de ajuda, clique em "Relatar um problema" e siga as etapas na tela. Talvez seja necessário nos enviar mais informações, entrar em contato com o desenvolvedor do app ou fazer download do item novamente
Se as compras com as quais você precisa de ajuda não aparecerem em "Relatar um problema" ou se você não souber em qual ID Apple as cobranças estão sendo feitas, verifique se o seu endereço de e-mail tem um ID Apple associado a ele e entre em contato com o Suporte da Apple.
Se você usar o Compartilhamento Familiar e precisar de ajuda com um item compartilhado, peça para o familiar que iniciou a compra concluir as etapas.
Saiba como obter ajuda com assinaturas e apps que são encerrados inesperadamente, param de responder ou não abrem.


Para mais informações, consulte o artigo de suporte Obter ajuda com itens comprados na App Store, iTunes Store ou iBooks Store.


Atenciosamente.

Remboolso de arrependimento

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use o seu ID Apple para começar.