Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Reajuste de anuidade do ICloud em 20% contra uma inflação de 4,56%

Recebi um comunicado do Apple que a mensalidade teria um reajuste de 20%.

Quero ser informado do porque desse índice e em que base foi aplicado?


Obrigado

Publicado em 12/11/2018 11:11

Responder
3 respostas

19/11/2018 17:19 em resposta a Oruam

Oi,

Não acho que uma empresa particular precise se explicar de aumentos nos preços... O aumento já era esperado. Pelo que li o motivo deste reajuste é a mudança do câmbio ao longo do ano, que fez com que os preços estivessem desatualizados em relação ao valor do dólar junto ao real. O iCloud está sendo cobrado em reais desde janeiro deste ano.


Veja o preço em outras regiões:

https://support.apple.com/en-us/HT201238


MayaC

19/11/2018 19:29 em resposta a MayaC

MayaC não sei de que lado vc está..ou em que pais vive. Mas sim, as empresas tem obrigação de informarem corretamente seus consumidores dos preços praticados de forma clara...o dever de informar é princípio e norma no CDC, por disposição do art. 6º, III, e art. 31.

Aguardo resposta de uma pessoa isenta e informada!

19/11/2018 19:32 em resposta a Oruam

MayaC não sei de que lado vc está..ou em que pais vive. Mas sim, as empresas tem obrigação de informarem corretamente seus consumidores dos preços praticados de forma clara...o dever de informar é princípio e norma no CDC, por disposição do art. 6º, III, e art. 31.

Aguardo resposta de uma pessoa isenta e informada!

Reajuste de anuidade do ICloud em 20% contra uma inflação de 4,56%

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use o seu ID Apple para começar.