Ipod

O meu ipod está constantemente a deixar-me ficar mal. Tinha musica nele desde 2012 e fiquei sem nada derepente sem motivo aparente. O que pode ter acontecido?

Publicado em 23/11/2018 07:28

Responder
2 respostas

23/11/2018 08:19 em resposta a DaveGrohl666

Então, o que aconteceu a primeira vez foi que eu simplesmente ejetei do itunes e quando ia dar aula simplesmente no ipod dizia "não há músicas" e eu não fiz nada, limitei-me a colocar uma nova faixa numa playlit e ejetei, apenas isso. E então fiquei sem toda as faixas de música importantes que eu tinha desde 2012. Na segunda passada fiz o mesmo, depois de uma semana inteira a fazer novas playlists, e novamente ao iniciar uma aula acontece o mesmo, da mesma forma, depois de ligar ao itunes, desliguei tudo tranquilo e assim que ligo o ipod ele não tem musicas de novo. Estará a fazer atualizações sozinho? É que depois disso ele só me diz que precisa de restaurar as definições de fábrica e já o fiz 2 vezes, já não tinha nada mesmo de conteudos por isso preferi... Mas é muito chato! Uma pessoa fica sempre mal em motivo aparente. Ele estará a fazer atualizações sem minha autorização? Pergunto isto proque tenho um ipad e está uma miséria também, faz tudo sozinho, parece um fantasma a fazer a coisas por mim, não consigo trabalhar com ele porque simplemente abre-me toda as aplicações e não me deixa fazer nada. Está arrumado na gaveta à meses a fio... uma pena... aparelhos tão caros ficarem assim sem motivo é muito estranho... o que acha?

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Ipod

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.