Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Minha tela ficou com umas cores estranhas. Se aberto um dia Aki no ipad,a grama fica vermelha impossível de jogar,entre outras coisas q afetam. Tento um ipad 6. Tem 2 meses de uso. Oq posso fazer?já tentei ir em cores invertidas e nada.

A tela tb está dando umas piscadas e em seguida muda a cor do teclado.

Publicado em 17/01/2019 12:32

Responder
Pergunta marcada como Melhor resposta

Publicado em 17/01/2019 13:39

Oi Kobreth

Obter ajuda com a tela no iPhone, iPad ou iPod touch - Suporte da Apple

Se seu problema não estiver indicado abaixo ou precisar de mais ajuda, ou leve o dispositivo até uma Apple Store ou um Centro de Serviço Autorizado Apple (AASP).

Espero ter ajudado!

 Atenciosamente

 DaveGrohl666

2 respostas
Pergunta marcada como Melhor resposta

17/01/2019 13:39 em resposta a Kobreth

Oi Kobreth

Obter ajuda com a tela no iPhone, iPad ou iPod touch - Suporte da Apple

Se seu problema não estiver indicado abaixo ou precisar de mais ajuda, ou leve o dispositivo até uma Apple Store ou um Centro de Serviço Autorizado Apple (AASP).

Espero ter ajudado!

 Atenciosamente

 DaveGrohl666

Minha tela ficou com umas cores estranhas. Se aberto um dia Aki no ipad,a grama fica vermelha impossível de jogar,entre outras coisas q afetam. Tento um ipad 6. Tem 2 meses de uso. Oq posso fazer?já tentei ir em cores invertidas e nada.

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use o seu ID Apple para começar.