Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Minha tela do iPad 6 está com as cores tipo embaralhadas embaçadas. Tá horrível aki. Está tudo misturado e com uma resolução ruim. Me ajudem.

Por favor me ajudem. Ele n teve queda. Isso aconteceu do nada.

Publicado em 17/01/2019 17:40

Responder
Pergunta marcada como Melhor resposta

Publicado em 18/01/2019 07:51

Kobreth, bom dia!


Force a reinicialização do iPad e veja se o problema é resolvido.


Caso o problema persista, isole o problema restaurando seu iPad conforme orienta o artigo https://support.apple.com/pt-br/HT201252


Se mesmo após a restauração o problema não for sanado, vai precisar contatar o AppleCare pra checar as opções de serviço: 0800 761 0880.


Espero que ajude!

Abraço


Não esqueça: Essa comunidade é enriquecida pelos conteúdos que são avaliados como úteis. Se uma resposta te ajudou positivamente, avalie para que outras pessoas possam ter confiança em utilizá-la, ok? You-re part of this! Você é parte disso!

 


1 resposta
Pergunta marcada como Melhor resposta

18/01/2019 07:51 em resposta a Kobreth

Kobreth, bom dia!


Force a reinicialização do iPad e veja se o problema é resolvido.


Caso o problema persista, isole o problema restaurando seu iPad conforme orienta o artigo https://support.apple.com/pt-br/HT201252


Se mesmo após a restauração o problema não for sanado, vai precisar contatar o AppleCare pra checar as opções de serviço: 0800 761 0880.


Espero que ajude!

Abraço


Não esqueça: Essa comunidade é enriquecida pelos conteúdos que são avaliados como úteis. Se uma resposta te ajudou positivamente, avalie para que outras pessoas possam ter confiança em utilizá-la, ok? You-re part of this! Você é parte disso!

 


Minha tela do iPad 6 está com as cores tipo embaralhadas embaçadas. Tá horrível aki. Está tudo misturado e com uma resolução ruim. Me ajudem.

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use o seu ID Apple para começar.