Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

EU POSSUO UM MAC PRO DE 15POL , FABRICAÇÃO 2009 , E NELE USO UM SOFTWARE QUE ESTA PEDINDO UMA ATUALIZAÇÃO DA ULTIMA VERSAO MOJULE , E TENTO FAZER ELE DIZ QUE NAO BAIXA NESTA MAQUINA , ALGUEM SABERIA ME DAR UMA LUZ

EXISTE SALVAÇÃO ?

Publicado em 23/01/2019 19:41

Responder
Pergunta marcada como Melhor resposta

Publicado em 23/01/2019 21:02

Boa noite vaderson,


O MacBook Pro 15" de 2009 não é compatível com o macOS Mojave. Será necessário utilizar uma máquina posterior a 2012 para ter compatibilidade com esse sistema. Mais informações sobre o Mojave acesse macOS Mojave - Especificações técnicas.


Espero ter ajudado! Atenciosamente,

1 resposta
Pergunta marcada como Melhor resposta

23/01/2019 21:02 em resposta a vaderson

Boa noite vaderson,


O MacBook Pro 15" de 2009 não é compatível com o macOS Mojave. Será necessário utilizar uma máquina posterior a 2012 para ter compatibilidade com esse sistema. Mais informações sobre o Mojave acesse macOS Mojave - Especificações técnicas.


Espero ter ajudado! Atenciosamente,

EU POSSUO UM MAC PRO DE 15POL , FABRICAÇÃO 2009 , E NELE USO UM SOFTWARE QUE ESTA PEDINDO UMA ATUALIZAÇÃO DA ULTIMA VERSAO MOJULE , E TENTO FAZER ELE DIZ QUE NAO BAIXA NESTA MAQUINA , ALGUEM SABERIA ME DAR UMA LUZ

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use o seu ID Apple para começar.