Celular parou de ligar

Boa tarde! Me chamo Márcio e sou consumidor da Apple a uns 6 anos. Gosto muito d seus aparelhos inclusive o iphone por conta da sua tecnologia e praticidade, já tive do 4 ao 7, tanto que abandonei o uso de desktops uma vez que o celular contempla praticamente todos os serviços. Porém há 3 meses sofro de um dilema. Na minha última viagem estava em posse do meu celular iphone 7, o qual tem a resistência a água. Fiz diversas fotos na viagem e por isso a bateria esgotou rapidamente. Por sorte eu estava com o carregador no carro, onde dei a primeira carga, logo após coloquei para carregar na energia. Daí a minha surpresa, mesmo sem oscilação de tensão ou nada que podesse justificar o celular parou de ligar. Não posso precisar se o mesmo queimou ou deu um curto na entrada do carregador, sei que o mesmo não funciona mais. Ao entrar em contato com a assistência foi solicitado que enviasse por correio, uma vez que na minha cidade não há autorizada, mas para isso teria que fazer uma reserva de pagamento no valor de um pouco mais de 1700,00 reais. Eis meu problema, tenho um aparelho que foi usado em situações normais com todos os equipamentos originais e de repente para de funcionar, para eu não perdê-lo tenho que enviar para assistência reservando um valor de quase outro aparelho? Tenho enorme interesse de continuar com Apple, inclusive antes de quebrar estava aguardando os lançamentos para fazer upgrade do celular. Mas fico inconformado com a "quebra" do celular uma vez que utilizei em condições normais e com acessórios originais. Caso fosse questão de mau uso, não iria me opor ao pagamento, porém como a utilização seguiu as especificidades de uso, acho injusto ter que pagar um valor de quase um novo para reaver um aparelho que não ocasionei o problema. Fico no aguardo de uma resposta da empresa, em prol de algo menos oneroso pois já tem três meses o fato e até então não obtive coragem de aderir a essa despesa.

iPhone 7, iOS 11

Publicado em 13/05/2019 19:41

Responder

Perguntas semelhantes

1 resposta

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Celular parou de ligar

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.