AirPods não funcionam durante ligação

Olá a todos

Esta é minha primeira postagem na comunidade

Tenho AirPods 2 e iPhone XS

Os dois funcionavam perfeitamente juntos, mas de uns dias pra cá os AirPods passaram a não funcionar, ou funcionar de maneira errática, durante as ligações feitas através do iPhone.

Escuto música, vídeos e podcasts sem problemas, mas por algum motivo as ligações se tornaram totalmente mudas.

De vez em quando funciona mas não consigo enxergar um padrão.

Alguém já lidou com problema parecido?

iPhone XS

Publicado em 22/10/2019 07:17

Responder
5 respostas

22/10/2019 07:25 em resposta a Ziomkowski

Olá, tudo bem?

Tente redefinir os AirPods seguindo esse artigo:

Redefinir os AirPods - Suporte da Apple

Espero que isso seja útil de alguma forma.

Suporte aos AirPods – Suporte Oficial da Apple

Um abraço.

🍎

Aplicativo de suporte da Apple (Para iOS, iPadOS, MacOS):

‎Suporte da Apple na App Store

Colabore com as comunidades, se a resposta for útil ou resolver seu problema, indique a mesma, você estará ajudando outras pessoas na mesma situação.

22/10/2019 07:35 em resposta a ViniciusAC

Fiz conforme orientado

Me chamou atenção o fato de que a luz do estojo dos AirPods não piscou na cor âmbar. Já foi direto pra luz branca, e após segurar o botão posterior, passou a piscar, e então pude configurar

Continuo ouvindo perfeitamente áudio exceto ligações.

Tenho outros dispositivos, um mac air, Apple Watch, todos funcionam em perfeita sintonia.

Mantenho o problema :(

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

AirPods não funcionam durante ligação

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.