conta do iCloud perdida

Eu perdi meu ID Apple e tive que reiniciar meu iPhone com outra conta. Porém eu havia comprado um aumento de gigabytes para meu iCloud para fazer backup e resetar meu iPhone no mesmo momento. Hoje eu recebi uma compra na minha fatura sem estar usando meu antigo ID! Eu vou receber de novo essa compra na minha fatura?

Publicado em 17/12/2019 15:28

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 17/12/2019 19:34

Olá iris48,

Seja bem-vinda às Comunidades de suporte da Apple - onde usuários de produtos Apple ajudam outros usuários :)

Vejo que vc quer saber se vai receber uma cobrança relativa à assinatura do espaço de armazenamento iCloud.

Iris, se vc não cancelou a assinatura, ela está ativa e vc receberá mais cobranças. Para cancelar a assinatura do iCloud siga os passos do artigo Fazer downgrade do armazenamento do iCloud.

Agora, o que vc quis dizer com "perdi meu ID Apple"?

Se vc não se lembra do endereço do e-mail do iCloud, siga: Se você esqueceu o ID Apple.

Se vc não se lembra da senha da conta, siga: Se você esqueceu a senha do ID Apple.

Espero que os passos acima te ajudem :)

3 respostas
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

17/12/2019 19:34 em resposta a iris48

Olá iris48,

Seja bem-vinda às Comunidades de suporte da Apple - onde usuários de produtos Apple ajudam outros usuários :)

Vejo que vc quer saber se vai receber uma cobrança relativa à assinatura do espaço de armazenamento iCloud.

Iris, se vc não cancelou a assinatura, ela está ativa e vc receberá mais cobranças. Para cancelar a assinatura do iCloud siga os passos do artigo Fazer downgrade do armazenamento do iCloud.

Agora, o que vc quis dizer com "perdi meu ID Apple"?

Se vc não se lembra do endereço do e-mail do iCloud, siga: Se você esqueceu o ID Apple.

Se vc não se lembra da senha da conta, siga: Se você esqueceu a senha do ID Apple.

Espero que os passos acima te ajudem :)

18/12/2019 05:36 em resposta a SugarComa

Eu “perdi” porque resetei meu iPhone e bo momento que coloquei o ID e a senha, disse que estava errado! Fui na opção de “esqueci o ID” e o sistema não reconheceu o meu próprio nome+sobrenome e meu email! Tive que fazer outro ID, perdi tudo e agora to recebendo compras sendo que apareceu “conta cancelada por sua segurança”, depois que tentei varias vezes!

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

conta do iCloud perdida

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.