🎉 Apresentando o novo recurso da Comunidade 🎉 Votos!

Encontrou a solução para o seu problema em uma resposta ou Dica de usuário? Então, dê um voto positivo! Seus votos auxiliam outras pessoas. Saiba mais sobre quando votar positivo: Vote na Comunidade de Suporte da Apple.

Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Como apagar um album gerado automaticamente

Olá! Fiz a transferência de todos os meus videos e fotos, entretanto no app Fotos, continua aparecendo uma quantidade de fotos que não possuo a opção de deletar.


Fica como álbuns ... Um deles gerado possui o título "lugares", o outro "do meu Mac".


Estou super curioso, pois já tentei diferentes formas e não consigo simplesmente deletar hahahaha.


Obrigado,


Publicado em 2/01/2020 11:52

Responder
Pergunta marcada como Melhor resposta

Publicado em 2/01/2020 12:07

Ola Vander tudo bem?


Talvez você esteja com alguns compartilhados ativado no iPhone

Siga os artigos abaixo para tentar resolver este problema, em um deles fala como ativar os álbuns compartilhados, siga o mesmo caminho para desativar:


Organize fotos em álbuns no iPhone - Suporte da Apple

Usar Álbuns Compartilhados no Fotos - Suporte da Apple







Espero ter ajudado, tenha um excelente dia :)





 Guilherme Freoli

1 resposta
Pergunta marcada como Melhor resposta

2/01/2020 12:07 em resposta a vanderberti

Ola Vander tudo bem?


Talvez você esteja com alguns compartilhados ativado no iPhone

Siga os artigos abaixo para tentar resolver este problema, em um deles fala como ativar os álbuns compartilhados, siga o mesmo caminho para desativar:


Organize fotos em álbuns no iPhone - Suporte da Apple

Usar Álbuns Compartilhados no Fotos - Suporte da Apple







Espero ter ajudado, tenha um excelente dia :)





 Guilherme Freoli

Como apagar um album gerado automaticamente

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use o seu ID Apple para começar.