Quando recebo uma notificação, a tela do meu Apple Watch não acende

quando recebo uma notificação, a tela do meu apple watch não acende, ele somente vibra e toca, estando ou não com o despertar tela ativo

[Título alterado pelo Moderador]

Apple Watch Series 4, watchOS 6

Publicado em 14/01/2020 08:36

Responder
4 respostas

14/01/2020 10:54 em resposta a Notificaçõeswatch

Pode ser que o modo não perturbe esteja ativado.

Notificações no Apple Watch - Suporte da Apple

Se não foi isso, reinicie o Watch e o iPhone.

Em último caso remova o emparelhamento com o iPhone e emparelhe novamente.

Como reiniciar o Apple Watch - Suporte da Apple

Reiniciar o iPhone - Suporte da Apple

Desemparelhar e apagar o Apple Watch - Suporte da Apple

14/01/2020 10:41 em resposta a Notificaçõeswatch

Oi Notificaçõeswatch

Notificações no Apple Watch - Suporte da Apple

Onde as notificações são exibidas

As notificações são enviadas para o Apple Watch ou para o iPhone, mas não para os dois. Veja abaixo quando uma notificação será exibida no iPhone, mas não no Apple Watch.

Se o iPhone estiver desbloqueado, você receberá as notificações nele, e não no Apple Watch.

Se o iPhone estiver bloqueado ou em repouso, você receberá as notificações no Apple Watch, a menos que o Apple Watch esteja bloqueado com um código de acesso.

Espero ter ajudado!

Atenciosamente,

DaveGrohl666

14/01/2020 10:52 em resposta a DaveGrohl666

A minha dúvida não é está.

eu tirei o despertar tela quando movimento o braço, pois acredito que consome muita energia.

Quero saber se existe alguma opção do relógio acender somente quando recebe alguma notificação ou se ele só vibra e não acende a tela?

pois o meu só está vibrando e não acende a tela, eu tenho que tocar na tela para ver as notificações recebidas.

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Quando recebo uma notificação, a tela do meu Apple Watch não acende

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.