Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Quando recebo uma notificação, a tela do meu Apple Watch não acende

quando recebo uma notificação, a tela do meu apple watch não acende, ele somente vibra e toca, estando ou não com o despertar tela ativo

[Título alterado pelo Moderador]

Apple Watch Series 4, watchOS 6

Publicado em 14/01/2020 08:36

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 14/01/2020 10:52

A minha dúvida não é está.

eu tirei o despertar tela quando movimento o braço, pois acredito que consome muita energia.

Quero saber se existe alguma opção do relógio acender somente quando recebe alguma notificação ou se ele só vibra e não acende a tela?

pois o meu só está vibrando e não acende a tela, eu tenho que tocar na tela para ver as notificações recebidas.

4 respostas
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

14/01/2020 10:52 em resposta a DaveGrohl666

A minha dúvida não é está.

eu tirei o despertar tela quando movimento o braço, pois acredito que consome muita energia.

Quero saber se existe alguma opção do relógio acender somente quando recebe alguma notificação ou se ele só vibra e não acende a tela?

pois o meu só está vibrando e não acende a tela, eu tenho que tocar na tela para ver as notificações recebidas.

14/01/2020 10:41 em resposta a Notificaçõeswatch

Oi Notificaçõeswatch

Notificações no Apple Watch - Suporte da Apple

Onde as notificações são exibidas

As notificações são enviadas para o Apple Watch ou para o iPhone, mas não para os dois. Veja abaixo quando uma notificação será exibida no iPhone, mas não no Apple Watch.

Se o iPhone estiver desbloqueado, você receberá as notificações nele, e não no Apple Watch.

Se o iPhone estiver bloqueado ou em repouso, você receberá as notificações no Apple Watch, a menos que o Apple Watch esteja bloqueado com um código de acesso.

Espero ter ajudado!

Atenciosamente,

DaveGrohl666

14/01/2020 10:54 em resposta a Notificaçõeswatch

Pode ser que o modo não perturbe esteja ativado.

Notificações no Apple Watch - Suporte da Apple

Se não foi isso, reinicie o Watch e o iPhone.

Em último caso remova o emparelhamento com o iPhone e emparelhe novamente.

Como reiniciar o Apple Watch - Suporte da Apple

Reiniciar o iPhone - Suporte da Apple

Desemparelhar e apagar o Apple Watch - Suporte da Apple

Quando recebo uma notificação, a tela do meu Apple Watch não acende

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.