iPhone XS parou de funcionar, travou na maçã e ficava reiniciando

Uso os aparelhos da Apple a muitos anos, em outubro de 2018 comprei o IPHONE XS (Número de Série - C3*******PFT), o aparelho funcionada bem ate que fiz a atualização para a versão 13.3. No final de dezembro de 2019 (um pouco mais de mês após o termino da garantia) simplismente parou de funcionar, travou na maça e fivava reiniciando. O aparelho tem pouco uso, sem queda, sem contato com água. Tentei fazer a restauração mas não consegui, ficava dando erro 4013. Quando cheguei de viagem agendei para o dia 14 de janeiro as 14:40 na loja autorizada da Apple no Shopping Barra (Salvador, Bahia - Brasil). Para minha surpresa, Fui informado que havia um problema de Software e que não conseguiriam fazer as restauração. Entrei em contato com o 0800 (Protocolo ************) e expliquei toda a situação, fui informado que teria que fazer a troca do aparelho, para minha surpresa na loja queriam me cobrar o valor de R$ 3.700. Ou seja, o software da APPLE da probelma e su sou penalizado? O aparelho travou por questão de sistema e eu tenho que comprar outro? O Iphone agora é descartável??? ***********

[Título alterado pelo Moderador]

[Editado pelo Moderador]

Publicado em 15/01/2020 15:53

Responder

Perguntas semelhantes

1 resposta

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

iPhone XS parou de funcionar, travou na maçã e ficava reiniciando

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.