iPhone XS parou de funcionar, travou na maçã e ficava reiniciando
Uso os aparelhos da Apple a muitos anos, em outubro de 2018 comprei o IPHONE XS (Número de Série - C3*******PFT), o aparelho funcionada bem ate que fiz a atualização para a versão 13.3. No final de dezembro de 2019 (um pouco mais de mês após o termino da garantia) simplismente parou de funcionar, travou na maça e fivava reiniciando. O aparelho tem pouco uso, sem queda, sem contato com água. Tentei fazer a restauração mas não consegui, ficava dando erro 4013. Quando cheguei de viagem agendei para o dia 14 de janeiro as 14:40 na loja autorizada da Apple no Shopping Barra (Salvador, Bahia - Brasil). Para minha surpresa, Fui informado que havia um problema de Software e que não conseguiriam fazer as restauração. Entrei em contato com o 0800 (Protocolo ************) e expliquei toda a situação, fui informado que teria que fazer a troca do aparelho, para minha surpresa na loja queriam me cobrar o valor de R$ 3.700. Ou seja, o software da APPLE da probelma e su sou penalizado? O aparelho travou por questão de sistema e eu tenho que comprar outro? O Iphone agora é descartável??? ***********
[Título alterado pelo Moderador]
[Editado pelo Moderador]