Não consigo voltar com o app Walkie-talkie para o meu Apple Watch

Não consigo voltar com o app Walkie-talkie para o meu Apple Watch depois que eu retirei do doc um dia.

Já atualizei, resetei, tento baixar na Apple Store mas não consigo por nada.

[Título alterado pelo Moderador]

Publicado em 27/01/2020 18:39

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 29/01/2020 11:59

Oi talitaazul

Usar o Walkie-Talkie no Apple Watch

Para que o Walkie-Talkie funcionar vc tem de ter instalado o app do FaceTime, que no meu caso eu tinha removido.

Baixei na Store e agora o app walkie talkie está aparecendo normal.

Para usar o Walkie-Talkie, você e seu amigo precisam do Apple Watch Series 1 ou posterior com o watchOS 5. Você também precisa ser capaz de fazer e receber chamadas de áudio do FaceTime. O aplicativo Walkie-Talkie não está disponível em todos os países ou regiões”.

Espero ter ajudado!

Atenciosamente,

DaveGrohl666

2 respostas
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

29/01/2020 11:59 em resposta a talitaazul

Oi talitaazul

Usar o Walkie-Talkie no Apple Watch

Para que o Walkie-Talkie funcionar vc tem de ter instalado o app do FaceTime, que no meu caso eu tinha removido.

Baixei na Store e agora o app walkie talkie está aparecendo normal.

Para usar o Walkie-Talkie, você e seu amigo precisam do Apple Watch Series 1 ou posterior com o watchOS 5. Você também precisa ser capaz de fazer e receber chamadas de áudio do FaceTime. O aplicativo Walkie-Talkie não está disponível em todos os países ou regiões”.

Espero ter ajudado!

Atenciosamente,

DaveGrohl666

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Não consigo voltar com o app Walkie-talkie para o meu Apple Watch

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.