Bateria - Com quantos % de bateria eu devo trocar?

Com quantos % de bateria eu devo trocar? E se tiver na garantia o celular eu pago a bateria?

[Título alterado pelo Moderador]

iPhone 8 Plus, iOS 13

Publicado em 19/02/2020 15:36

Responder
1 resposta

19/02/2020 15:54 em resposta a gabipinh

Boa noite gabipinh,

Normalmente abaixo de 80% ou se em diagnóstico ela der como reprovada. Se houver um problema com sua bateria dentro do período de garantia, e seu iPhone não tiver danos líquidos, físicos ou violações, a troca da bateria será sem custo. Agora se a reclamação se der por conta de um desgaste normal da bateria, ou seja, não haver defeito com a bateria, sim, você terá que pagar para substituir a bateria. É normal haver o desgaste da bateria com o tempo e isso não é um problema, mas sim um comportamento normal, assim como o pneu de um carro, que quanto mais você usa, mais ele gasta.

Agora se você tiver o AppleCare+ e tiver uma bateria gasta, você poderia trocar ela sem custo.

Espero ter ajudado! Atenciosamente,

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Bateria - Com quantos % de bateria eu devo trocar?

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.