Eu não estou conseguindo verificar minha conta iCloud

Eu não estou conseguindo verificar minha conta iCloud.

pede uma senha de. 6 dígitos que foi enviada para o e-mail, porem eu não consigo entrar de forma alguma. Como eu faço para verificar minha conta no iPhone.

[Imagem editada pelo Moderador para remover informação pessoal]

[Título alterado pelo Moderador]

iPhone 7 Plus, iOS 13

Publicado em 12/03/2020 18:55

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 13/03/2020 05:38

Oi rayanna32

Obter um código de verificação e iniciar uma sessão com a autenticação de dois fatores - Suporte da Apple

Se ainda não conseguir iniciar uma sessão

Se não for possível iniciar sessão, redefinir a senha ou receber códigos de verificação, você poderá solicitar a recuperação da conta para reaver o acesso a ela. A recuperação da conta pode levar alguns dias ou mais, dependendo das informações específicas da conta que você informar para confirmar a identidade.

Espero ter ajudado!

Atenciosamente

DaveGrohl666

1 resposta
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

13/03/2020 05:38 em resposta a rayanna32

Oi rayanna32

Obter um código de verificação e iniciar uma sessão com a autenticação de dois fatores - Suporte da Apple

Se ainda não conseguir iniciar uma sessão

Se não for possível iniciar sessão, redefinir a senha ou receber códigos de verificação, você poderá solicitar a recuperação da conta para reaver o acesso a ela. A recuperação da conta pode levar alguns dias ou mais, dependendo das informações específicas da conta que você informar para confirmar a identidade.

Espero ter ajudado!

Atenciosamente

DaveGrohl666

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Eu não estou conseguindo verificar minha conta iCloud

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.