ERRO AO MUDAR DE PAÍS/REGIAO

Ola! Estou com problemas ao realizar a mudança de país/região na Apple Store do eua para a do Brasil.

Realizo a mudança, mas quando vou instalar qualquer app, surge uma mensagem de erro dizendo: A CONTA NÃO É VALIDA NESTA LOJA. Sua conta não é válida para uso na loja brasileira.

Tentei adicionar um método de pagamento com cartão brasileiro para vê se resolvia, mas lá consta meu endereço americano, mesmo depois da mudança de país/região, onde não dá pra mudar para o endereço brasileiro pois na aba de estado, surge apenas estados do EUA.

Não sei o que fazer, pois agora moro no Brasil e necessito utilizar os serviços daqui. Obrigado

iPhone 11 Pro Max

Publicado em 16/04/2020 18:43

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 16/04/2020 19:43

Galera, conseguir resolver sozinho depois de horas tentando.

Pra quem estiver com o mesmo problema, é só ir em ajustes, clicar no seu ID apple, e ir em iTunes e Apps store, em seguida clica novamente em ID Apple, onde terá seu e-mail e vá em ver ID Apple, que te levará para um site, nesse site você modifica seu método de pagamento com um cartão valido do país qual você reside atual e pronto. Aqui funcionou!

2 respostas
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

16/04/2020 19:43 em resposta a GUGUT

Galera, conseguir resolver sozinho depois de horas tentando.

Pra quem estiver com o mesmo problema, é só ir em ajustes, clicar no seu ID apple, e ir em iTunes e Apps store, em seguida clica novamente em ID Apple, onde terá seu e-mail e vá em ver ID Apple, que te levará para um site, nesse site você modifica seu método de pagamento com um cartão valido do país qual você reside atual e pronto. Aqui funcionou!

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

ERRO AO MUDAR DE PAÍS/REGIAO

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.