"Não foi possível restaurar o histórico de conversa"
Após eu ter restaurado meu iPhone, depois de um momento em que ele travou na maçã, após reinstalar o WhatsApp, aparece a opção de restaurar histórico de conversas (informando inclusive que esta será a única oportunidade para restaurar tal histórico), porém ao clicar na opção "restaurar histórico de conversas" aparece a mensagem "Não foi possível restaurar o histórico de conversa". Gostaria de saber o que posso fazer para conseguir restaurar tal histórico. Parei o processo nesse ponto, pois se eu pular esta etapa (de acordo com a informação na tela) não terei uma outra oportunidade para restaurar as conversas. Realmente preciso conseguir resgatar as conversas, pois tem um grupo de estudo em que eu armazenava muito material importante da minha pós graduação e não quero perder esse material.
Fiz uma busca para tentar acessar o iCloud, na esperança de encontrar algum backup específico do WhatsApp, mas não consegui acessar o iCloud e eu tenho bastante espaço lá, pois comprei espaço há muito tempo.
Alguém sabe me informar se há um outro caminho para eu conseguir recuperar as conversas?
iPhone 7, iOS 13