"Não foi possível restaurar o histórico de conversa"

Após eu ter restaurado meu iPhone, depois de um momento em que ele travou na maçã, após reinstalar o WhatsApp, aparece a opção de restaurar histórico de conversas (informando inclusive que esta será a única oportunidade para restaurar tal histórico), porém ao clicar na opção "restaurar histórico de conversas" aparece a mensagem "Não foi possível restaurar o histórico de conversa". Gostaria de saber o que posso fazer para conseguir restaurar tal histórico. Parei o processo nesse ponto, pois se eu pular esta etapa (de acordo com a informação na tela) não terei uma outra oportunidade para restaurar as conversas. Realmente preciso conseguir resgatar as conversas, pois tem um grupo de estudo em que eu armazenava muito material importante da minha pós graduação e não quero perder esse material.

Fiz uma busca para tentar acessar o iCloud, na esperança de encontrar algum backup específico do WhatsApp, mas não consegui acessar o iCloud e eu tenho bastante espaço lá, pois comprei espaço há muito tempo.

Alguém sabe me informar se há um outro caminho para eu conseguir recuperar as conversas?

iPhone 7, iOS 13

Publicado em 11/05/2020 14:12

Responder

Perguntas semelhantes

6 respostas
Ordenar Por: 

21/05/2020 14:26 em resposta a ellenStein

Olá Ellen,

Boa tarde.

Infelizmente não consegui recuperar nada. Perdi tudo que estava no meu WhatsApp! Ainda não entrei em contato com o desenvolvedor do Zap, como sugeriu o colega aí em cima. Não sei como fazer isso.

Por favor, se você encontrar alguma solução, ou caminho para a solução, me avisa por aqui.

Te agradeço, desde já.

E vou ficar torcendo para que nós consigamos resolver esse problema.

Atenciosamente.

Responder

12/05/2020 08:43 em resposta a CintiaFlor

Ola CintiaFlor

Se tem espaço e nao foi feito backup do ZAP tem que falar com desenvolvedor pois o ZAP nao e App da Apple

Como entrar em contato com o desenvolvedor de um app - Suporte da Apple

Espero ter ajudado!

Atenciosamente,

DaveGrohl666

Responder

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

"Não foi possível restaurar o histórico de conversa"

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.