Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Compatibilidade de Smart Cover

Comprei uma Smart Cover há alguns anos na época em que o Ipad 2 era recém lançado, mas acabei não a utilizando. Hoje existem vários novos modelos de Ipad, e gostaria de saber se essa Smart Cover é compatível com algum desses novos modelos, e quais. Pesquisando eu encontrei que o Ipad 2 tem 9,7 polegadas, e outros modelos de Ipad (Air e Pro ) também tem a opção de 9,7 polegadas, mas n tenho certeza se a Smart Cover é compatível também com esses novos modelos, pois a tela pode ser do mesmo tamanho mas o Ipad em si tem outras dimensões né.

Se alguém poder me ajudar nessa dúvida agradeço.

iPad 2

Publicado em 4/06/2020 12:38

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 5/06/2020 10:31

Ola VictorGabriel1

Sobre o Smart Folio e a Smart Cover para iPad - Suporte da Apple

1. A Smart Cover para iPad Air, iPad Air 2 e iPad (5ª geração e posterior) é diferente da Smart Cover para iPad 2, iPad (3ª geração) e iPad (4ª geração).
  2. A Smart Cover para iPad mini (5ª geração) e iPad mini 4 é diferente da Smart Cover para iPad mini 3, iPad mini 2 e iPad mini.

Espero ter ajudado!

Atenciosamente

DaveGrohl666

2 respostas
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

5/06/2020 10:31 em resposta a VictorGabriel1

Ola VictorGabriel1

Sobre o Smart Folio e a Smart Cover para iPad - Suporte da Apple

1. A Smart Cover para iPad Air, iPad Air 2 e iPad (5ª geração e posterior) é diferente da Smart Cover para iPad 2, iPad (3ª geração) e iPad (4ª geração).
  2. A Smart Cover para iPad mini (5ª geração) e iPad mini 4 é diferente da Smart Cover para iPad mini 3, iPad mini 2 e iPad mini.

Espero ter ajudado!

Atenciosamente

DaveGrohl666

Compatibilidade de Smart Cover

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.