Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Problema na tela do ipad 6 geração após atualização

Meu iPad apresentou uma mancha na tela após uma atualização realizada no mês de março, começou com uma mancha preta bem pequena no canto esquerdo superior da tela, com o tempo essa mancha foi evoluindo e atualmente essa mancha ocupa toda a lateral da tela principalmente quando se utiliza o aparelho por longas horas. Algumas vezes é possível fazer a mancha ficar mais fraca quando se aumenta o brilho. Estarei enviando duas imagens de como está a tela sendo uma foto da tela logo quando início o aparelho e a outra após uma hora de uso

iPad, iPadOS 13

Publicado em 8/06/2020 15:35

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 9/06/2020 10:56

Bom dia

Seja bem vindo às Comunidades de suporte da Apple. Pelo o que eu pude entender, a tela do seu iPad não está funcionando como esperado.

Como as imagens que você incluiu não mostram o que está acontecendo com o seu dispositivo, recomendo que procure um Centro de Serviço Autorizado ou uma Loja da Apple para que os técnicos possam avaliar o seu iPad. Veja o artigo Central de respostas sobre serviços do iPad para mais informações sobre serviços.

Tenha um bom dia.

abraço

1 resposta
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

9/06/2020 10:56 em resposta a fabiana188

Bom dia

Seja bem vindo às Comunidades de suporte da Apple. Pelo o que eu pude entender, a tela do seu iPad não está funcionando como esperado.

Como as imagens que você incluiu não mostram o que está acontecendo com o seu dispositivo, recomendo que procure um Centro de Serviço Autorizado ou uma Loja da Apple para que os técnicos possam avaliar o seu iPad. Veja o artigo Central de respostas sobre serviços do iPad para mais informações sobre serviços.

Tenha um bom dia.

abraço

Problema na tela do ipad 6 geração após atualização

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.