🎉 Apresentando o novo recurso da Comunidade 🎉 Votos!

Encontrou a solução para o seu problema em uma resposta ou Dica de usuário? Então, dê um voto positivo! Seus votos auxiliam outras pessoas. Saiba mais sobre quando votar positivo: Vote na Comunidade de Suporte da Apple.

Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

iPhone 8 Plus - A saúde da bateria caiu para 98%

Olá ! Boa tarde!

Meu Iphone 8 plus comprei e não 20 dias e a saúde da bateria caiu para 98%.

Como vocês podem me ajudar?




[Título alterado pelo Moderador]

Publicado em 10/07/2020 13:38

Responder
Pergunta marcada como Melhor resposta

Publicado em 10/07/2020 14:18

Oi Weslei, boa tarde.

Nos primeiros dias de uso, é normal uma alteração maior na saúde de bateria. Acontece que nos primeiros dias, meses ou semanas, costumamos usar muito mais, instalando novos aplicativos, atualizando algumas coisa, aprendendo novos recursos. Depois de um tempo de uso esse consumo vai diminuir. Tenho um iPhone do mesmo modelo que o teu, nos meus primeiros dias de uso perdi entre 4 e 5% de saúde, hoje em dia ele está em 86 e não sinto nenhum tipo de baixa na autonomia.


Então fique tranquilo, não é nada com você ou com seu novo iPhone. Aproveite ele ao máximo que tudo está normal.

1 resposta
Pergunta marcada como Melhor resposta

10/07/2020 14:18 em resposta a wesley89

Oi Weslei, boa tarde.

Nos primeiros dias de uso, é normal uma alteração maior na saúde de bateria. Acontece que nos primeiros dias, meses ou semanas, costumamos usar muito mais, instalando novos aplicativos, atualizando algumas coisa, aprendendo novos recursos. Depois de um tempo de uso esse consumo vai diminuir. Tenho um iPhone do mesmo modelo que o teu, nos meus primeiros dias de uso perdi entre 4 e 5% de saúde, hoje em dia ele está em 86 e não sinto nenhum tipo de baixa na autonomia.


Então fique tranquilo, não é nada com você ou com seu novo iPhone. Aproveite ele ao máximo que tudo está normal.

iPhone 8 Plus - A saúde da bateria caiu para 98%

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use o seu ID Apple para começar.