Não consigo excluir app

apaguei o aplicativo Instagram do meu iPhone e ele sumiu.. porém lá em armazenamento ele aparece eu tentei clicar em desinstalar e não acontece nada, se eu reinicio o iPhone o ícone do Instagram aparece mas não consigo clicar nele. Quando abro a apple Store ele fica como “abrir” e não como baixar e clico no abrir e nada a acontece! Eu queria voltar a ter o app mas não consigo “baixar” ele novamente

iPhone 7 Plus, iOS 12

Publicado em 22/07/2020 21:03

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 23/07/2020 15:42

Olá, seja muito bem-vindo(a) as Comunidades Apple Brasil, espero conseguir te ajudar. Olá, tente pelo caminho Ajustes->Geral->Armazenamento do iPhone-> Instagram -> Apagar App. Isso vai remover os dados e o aplicativo. Depois, basta reinstalar que tudo deve voltar ao normal. Caso essa resposta te ajude, não esqueça de marcar como útil. Assim, juntos, vamos ajudar outras pessoas.

1 resposta
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

23/07/2020 15:42 em resposta a fzwierzinski

Olá, seja muito bem-vindo(a) as Comunidades Apple Brasil, espero conseguir te ajudar. Olá, tente pelo caminho Ajustes->Geral->Armazenamento do iPhone-> Instagram -> Apagar App. Isso vai remover os dados e o aplicativo. Depois, basta reinstalar que tudo deve voltar ao normal. Caso essa resposta te ajude, não esqueça de marcar como útil. Assim, juntos, vamos ajudar outras pessoas.

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Não consigo excluir app

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.