Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Comprei um iPhone SE novo e optei por transferir os arquivos do meu antigo pra ele. Porém agora não consigo encerrar a sessão do meu ID Apple no novo telefone. Como fazer?

Comprei o novo iPhone SE e optei por transferir os dados do meu antigo 6s pra ele. Agora não consigo editar os dados pessoais do ID Apple nem encerrar a sessão. Alguém sabe como resolver?

iPhone SE

Publicado em 19/08/2020 15:31

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 20/08/2020 10:59

Na vdd era pq eu não estava conectado a uma rede Wi-Fi. Pelos dados da operadora não consigo mexer nas configurações do meu ID Apple, como encerrar a sessão. Após conectar ao Wi-Fi deu certo. Obrigado

3 respostas

20/08/2020 09:04 em resposta a ivan21

Olá, seja muito bem vindo a comunidade da Apple

Vejo que esta com um problema ou uma duvida?

Ficarei feliz em te ajudar

Uma dessas funções deve estar ativada

Usar o Tempo de Uso no iPhone, iPad ou iPod touch - Suporte da Apple

Usar os controles parentais no iPhone, iPad e iPod touch de seu filho - Suporte da Apple

Espero ter ajudado!

Atenciosamente

D@v3 G®️0hl666

Comprei um iPhone SE novo e optei por transferir os arquivos do meu antigo pra ele. Porém agora não consigo encerrar a sessão do meu ID Apple no novo telefone. Como fazer?

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.