Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

bom dia fiz uma assinatura do app FunShot mas ao baixar e tentar usar o app vi que não é exatamente como mostraram e logo após entrei no meu id e apertei em cancelar , esta opção desapareceu mas continua como ativa nas minhas assinaturas

O que faço se mesmo cancelando uma assinatura minutos depois ,a mesma aparece como ativa e não aparece mais a opção de cancelar, nem mesmo no email que o aplicativo mandou para mim?

iPhone SE, iOS 13

Publicado em 2/09/2020 11:42

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 7/09/2020 17:33

Seja bem-vindo(a) às Comunidades de suporte da Apple - onde usuários Apple ajudam outros usuários :)

O que você cancelou foi a renovação automática. A assinatura continuará ativa até a data de expirar.

Se você não tinha a intenção de pagar pela assinatura, tente solicitar o reembolso:

Solicitar reembolso de apps ou conteúdo comprado da Apple

Boa sorte!

Perguntas semelhantes

2 respostas
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

7/09/2020 17:33 em resposta a ValeVera

Seja bem-vindo(a) às Comunidades de suporte da Apple - onde usuários Apple ajudam outros usuários :)

O que você cancelou foi a renovação automática. A assinatura continuará ativa até a data de expirar.

Se você não tinha a intenção de pagar pela assinatura, tente solicitar o reembolso:

Solicitar reembolso de apps ou conteúdo comprado da Apple

Boa sorte!

2/09/2020 13:37 em resposta a ValeVera

Olá, seja muito bem vindo a comunidade da Apple

Vejo que esta com um problema ou uma duvida?

Ficarei feliz em te ajudar

Ver o histórico de compras na App Store ou iTunes Store - Suporte da Apple

Visualizar, alterar ou cancelar assinaturas - Suporte da Apple

Obter ajuda com itens comprados na App Store, iTunes Store ou iBooks Store - Suporte da Apple

Espero ter ajudado!

Atenciosamente

D@v3 G®️0hl666

bom dia fiz uma assinatura do app FunShot mas ao baixar e tentar usar o app vi que não é exatamente como mostraram e logo após entrei no meu id e apertei em cancelar , esta opção desapareceu mas continua como ativa nas minhas assinaturas

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.