Reclamação de suporte 0800 Apple
Meu aparelho apresenta problemas desde o primeiro ano de compra! Já foi trocada a tela dele 3x sendo a primeira por um problema de áudio e as outras duas pelo mesmo problema na tela! Independente de está na garantia ou não, de ter sido aberto uma excessão para reparo O QUE FOI FEITO MAIS NÃO RESOLVEU O PROBLEMA pois ele voltou a acontecer, que é uma mancha preta no canto superior esquerdo do meu iPhone, e que provavelmente não vai ser resolvido mesmo fazendo 20 trocas de tela, pois o problema NÃO está na TELA e SIM NO APARELHO, a justificativa me fornecida foi que terá que ser feita a troca da tela novamente em vez de ser trocado de uma vez logo o dispositivo por completo para resolver por fim meu problema. Então como já vem acontecendo de 2 em 2 meses vou ter que está passando por essa situação de ficar sem o meu celular, que utilizo para trabalho e estudo, para deixar ele na assistência autorizada para ser trocado a tela que sempre volta a aparecer a mancha e assim nesse ciclo sem fim, a não ser que eu TENHA QUE PAGAR por dispositivo novamente sendo um problema recorrente desde antes de completar o primeiro ano de uso????? É ridículo e um total distrito com o cliente Apple. Eu sou cliente Apple a muitos anos, e sinceramente estou ficando muito decepcionada com as tais políticas que me dizem ter! Eu não sou técnica para saber o que vai ser necessário para resolver meu problema, então se foi aberta uma “excessão” para ser resolvido o problema e o problema NÃO FOI RESOLVIDO deveria ser feito algo que realmente fosse resolver, o que nem precisa ter técnica para ver que provavelmente não vai ser a troca da 4ª tela do meu iPhone que irá resolver! Se a excessão foi aberta para resolver o problema que diziam que trocando a tela resolveria e não resolveu. O problema persiste e retorna periodicamente deveria ser feito a troca do dispositivo por completo e resolver de uma vez como solicitei que fosse feito desde o primeiro momento, o que eu quero e preciso é que seja RESOLVIDO O PROBLEMA DO MEU IPHONE DE UMA VEZ POR TODAS, e que até agora não foi o que aconteceu, e sem que a Apple tenha que me fazer passar por essa situação de 2 em 2 meses está tendo que ligar para Apple, está tendo que ir na assistência autorizada, está procurando resolver e solicitar reparo pelo MESMO PROBLEMA DESDE O PRIMEIRO ANO DE UTILIZAÇÃO DO APARELHO! Isso é uma falta de respeito, falta de consideração com o cliente de vocês fazer ele passar por isso repetidas vezes com o mesmo dispositivo.
iPhone 8, 14